03 set12:13

Acidente entre van e carreta mata quatro pessoas do Oeste

Atualizada às 13h20min


Um acidente entre uma van e uma carreta, por volta das 7h30min deste sábado, na BR-470, no trevo de Gaspar, deixou quatro pessoas mortas. A van transportava um grupo de alunos e professores que vinha de Nova Erechim e seguia para a cidade de Balneário Camboriú. Eles estariam indo visitar o parque do Beto Carrero.




Van seguia de Nova Erechim para o Litoral.




Morreram as estudantes Danielly Ana Hining, Bruna Zenni, Renata Júlia Pezenatto e a professora Jocicler Mascarello. As idades não foram divulgadas.


Outras 11 pessoas que estavam na van se feriram. Cinco delas foram levadas para hospitais em estado grave. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Gaspar, Blumenau e Brusque.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente teria ocorrido depois que um carro que saída do trevo de Gaspar invadiu a pista. Para não bater no carro, o motorista da van teria invadido a pista contrária e batido no caminhão.


A pista já foi liberada. Os corpos devem chegar em Nova Erechim na madrugada de domingo.


JORNAL DE SANTA CATARINA

Por

2 Comentários »

  • alecsander disse:

    eu vi o acidente, a van saiu de gaspar cruzando a pista na frente da carreta em baixa velocidade, sendo atingida no lado do passageiro, eu estava atras da carreta indo pra blumenau.

  • silvia putton disse:

    Minha mae foi no velorio das vitimas ela mora na região falou que é a coisa mais triste que ja viu eu fiquei muito triste meu sobrinho estuda na escola que a professora dava aulas.

Comentários