07 set11:39

Vítimas de acidente com van permanecem em estado grave

O motorista da van que se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-470, em Gaspar, sábado, dia três, recebeu alta na manhã desta terça-feira. Valdir Inácio Thomas foi liberado após apresentar melhora e ter sido levado para o quarto segunda-feira.


Na colisão, três adolescentes e uma professora de Nova Erechim (SC) morreram. Os quatro adolescentes feridos, que ainda estão internados, permanecem em estado grave. Na noite desta terça-feira, por volta das 21h, todos seguiam na UTI.


Gustavo Simoni Weschenfelder, que está no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, respira com a ajuda de aparelhos. No Hospital Santo Antônio, também em Blumenau, estão Renata Corso e Vinicius Sirtuli, que também respiram com a ajuda de aparelhos. Guilherme Pagani, que está no Hospital Azambuja, em Brusque, também continua em estado grave.


JORNAL DE SANTA CATARINA

Por

Um Comentário »

  • marcos disse:

    nova erechim nossa cidade permanece em luto constante tamanha tragedia com a van mas um sonho se perdeu hoje gustavo nao rezistiu e deixou saudades a quem lhe conhecia…….a imprudencia no tranzito fere pessoas inocentes ……ate qundo…………..

Comentários