14 set16:39

DJ de Xanxerê no Brazilian Day

A edição 2011 do Brazilian Day acontece no dia 18 de setembro, das 11h às 19h, na Beira Mar de Pacific Beach em San Diego, na Califórnia. O evento era direcionado inicialmente para brasileiros morando nos EUA, com saudades da música, comida, danças e cultura brasileira, mas, hoje 50% do público são americanos. Mais de 100 mil pessoas devem participar.

DJ Gugo

Pela primeira vez um catarinense estará entre as atrações musicais do evento. O xanxerense Walter Hugo Bracht, o DJ Gugo, será o representante do oeste.

O organizador do evento é o chapecoense Alexandre Adur, fuzileiro naval americano, e o primeiro catarinense a fazer parte da organização de um Brazilian Day.


Brazilian Day

Começou em Nova Iorque há 28 anos e hoje ocorrem eventos em Tóquio, Londres, Toronto, Nova Iorque, San Diego e Boston, motivado pela saudade de casa dos brasileiros que lá residem. Os brasileiros que vivem no exterior recebem anualmente o evento com muita empolgação e expectativa.

No ano passado mais de 50 mil pessoas acompanharam a festa e nesse ano a expectativa é dobrar o público, já que brasileiros de Los Angeles e Hollywood confirmaram presença maciça em San Diego.


Por

Comentários