21 set16:09

Moradora de Xaxim está preocupada com alto número de assaltos

A leitora Leocátia Nardi de Xaxim, encaminhou um email para participe@clicrbschapeco.com.br preocupada com a onde de assaltos na cidade.

“Estamos aterrorizados, nos últimos dias só na minha rua foi registrado um roubo e mais de três tentativas de assaltos. Teve uma noite que acordamos e três indivíduos estavam dentro do nosso lote. Chamamos a Polícia que demorou 40 minutos para chegar. Alguma coisa está errada. São muitos assaltos para uma cidade que era tranquila. Estão roubando residências a luz do dia. Comentam que tenha uma quadrilha na cidade, por isso gostaríamos de divulgar isso para que as autoridades juntamente com a Polícia tomem uma iniciativa, pois estamos com muito medo”.


Por

18 Comentários »

  • daniel disse:

    É A REALIDADE MEUS AMIGOS…
    É UM ABSURDO O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE (XAXIM)é um roubo atraz do outro, estamos refens dos individuos mau intencinados, nao podemos mais sair de casa.
    ONDE ESTA O PODER PUBLICO QUE NAO TOMA UMA ATITUDE?
    ONDE ESTÃO NOSSAS AUTORIDADES?
    SERÁ QUE VAMOS VOLTAR A TER QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS COMO EM TEMPOS PASSADOS?
    MULTAR CARROS E COAGIR PESSOAS DE BEM É FACIL… QUERO SABER QUANDO VAO AGIR CONTRA ESSA SITUAÇÃO QUE JA ESTA FUGINDO DO CONTROLE EM NOSSA CIDADE.

  • Andressa disse:

    Literalmente nossa cidade esta ficando cada dia mais perigosa e dificil de morar, não temos segurança nem a luz do dia, sera que teremos que fazer justiça com as proprias maõs como colega Daniel comentou acima? nossas autoridades esta mais do que na hora de tomarem atitudes cabiveis em relação a isto, ou se nao nossa cidade vai se tornar um campo de batalha. Não podemos permitir que qualquer ser entre em nossas residencias e leve os bens que tanto lutamos para conseguir. A população pede SEGURANÇA, entao autoridades vamos dar o primeiro passo?

  • julio disse:

    Xaxim esta sem condições de morar, esta cada dia mais perigoso, o negocio é se armar e defender o que é nosso.

  • MARCIO disse:

    XAXIM, uma cidade SEM LEI… nao aguentamos mais essa situação, é uma media de 10 residencias por semana arrombadas, temos que perceber que nao é o roubo apenas, mas o estrago que esses bandidos fazem em nossas casas, e o que podem fazer com nós e nossos familiares?
    PRECISAMOS DE UMA ATITUDE IMEDIATA, autoridades vamos parar de fingir que esta tudo bem, A QUALQUER MOMENTO VCS PODEM SER VITIMAS como o restante da populaçao.

  • Marcelo disse:

    ANO QUE VEM TEMOS ELEIÇÕES PRA PREFEITO E VEREADOR…
    vao prometer o que SEGURANÇA? FAÇAM ME RIR.
    nossa adm municipal nao esta nem ai pra populaçao… nosso comercio esta fragil, nem com segurança particular esta sendo mais seguro, me mudei para esta cidade a 10 anos, nao convido ninguem a morar aqui pois NÃO É SEGURO, os moradores assustados.

  • CARLA disse:

    Tive minha casa e carro arrombados, nao levaram nada por que nao tinha nada, chamei a policia me disseram “abre um BO, e vamos ver o que podemos fazer… isso resolve? NÃO e o prejuizo que tive pra arrumar minha casa e carro? como fica? e não só eu, mas meus vizinhos a população… trabalha o mes todo pra ter alguma coisa pra um qualquer entrar em casa sem mais nem menos e levar emborá… assim FACIL!

  • EDIVAN disse:

    REALMENTE ESTAMOS ENFRENTANDO UM CAOS! TIVE MEU CARRO ARROMBADO DENTRO DO MEU PRÓPRIO LOTE. A POLÍCIA NÃO ESTÁ TOMANDO PROVIDECIA NENHUMA… É UMA VEGONHA, É O PRINCIPAL DIREITO DO SER HUMANO TER SEGURANÇA!!!! PARA FICAR FAZENDO POSE NO CENTRO DA CIDADE OS POLICIAIS SERVEM, MAS PARA FAZER A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DEMORAM MEIA HORA PARA APARECER. SERÁ QUE TÃO ESPERANDO ASSALTAR ALGUÉM “IMPORTANTE” PARA QUE TOMEM UMA INICIATIVA??? PORQUE NÓS TRABALHADORES QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS NÃO TEMOS VALOR NENHUM!!! TRABALHAMOS O DIA TODO E A NOITE QUANDO PENSAMOS EM DESCANSAR, SOMOS ACORDADOS POR ASSALTANTES QUE PASSAM O DIA DE VARDE APENAS ANALISANDO QUEM VÃO ROUBAR, É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE.

  • Leocatia disse:

    BOM DIA A TODOS, QUERO AGRADEÇER A TODOS QUE ESTÃO COLABORANDO E DEIXANDO SEUS COMENTARIOS, QUEM SABE ASSIM DIVULGANDO, AS AUTORIDADES CRIEM VERGONHA NA CARA!!! ESPERO TAMBÉM QUE SEJA FEITA UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO, E ENTREVISTEM OS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA SEGURANÇA, POIS QUEREMOS SABER O QUE ESTA SENDO FEITO, OU MELHOR, O QUE VÃO FAZER POR NÓS!!!

  • CLAUDIA disse:

    É UMA VERDADE O QUE DIZEM…
    PRA NOSSAS AUTORIDADES PARA ATENDER UMA OCORRENCIA LEVA EM TORNO DE UMA HORA, MAS PRA MULTAR CARRO COM SOM OU REBAIXADO, ESTAO TODO FINAL DE SEMANA NO CENTRO DA CIDADE. NAO DIGO QUE ELES ESTAO ERRADOS, MAS ACHO QUE UM ASSALTO UM ROUBO É MUITO MAIS URGENTE E IMPORTANTE DO QUE UM CARRO REBAIXADO, QUE PERIGO REPRESENTA UM CARRO REBAIXADO? PERANTE UMA PESSOA QUE VEM ATÉ SUA CASA PRA ROUBAR?
    Precisamos de uma ação urgente, Xaxim cresceu a segurança nao esta acompanhando este crescimento.
    SEGURANÇA ESTA NA CONSTITUIÇAO FEDERAL “mas nao em XAXIM”

  • ROBERTO disse:

    Fiquei sabendo desta materia hoje, parabens pela iniciativa.
    e isso que o pessoal nao comenta sobre os perigos que enfrentamos em nossas lojas.
    O comercio esta muito vuneravel.
    E como falou o colega acima ano que vem tem eleições… e novas promessas virão e a ação nunca começa!!!

  • NANDO disse:

    até quando? até quando?
    eis a pergunta que nao quer calar…
    e a população sofre preocupada com a falta de atitude de nossos politicos e autoridades.
    ATÉ QUANDO MEUS AMIGOS??!!

  • júlio rafaeli disse:

    a polícia civil é a responsável pelas investigações após acontecer o crime, quando foi a última vez que prenderam alguém??

  • roberto damacena disse:

    três tentativas de assalto, essa mulher deve ta brincando… quer fazer polêmica escreve uma novela.

  • Leocatia disse:

    Sr Roberto Damacena. o Sr quer as cópias dos BOS?? Gostaria que você fosse o próximo a ser assaltado!!! Você axa que esse assunto é brincadeira??? Com certeza você nunca passou por isso…de ter a sua vida e da sua familia em risco…Ah e com certeza quero criar polemica, pois talvez só assim os responsaveis tomem um iniciativa!!!

  • daniel disse:

    Sr Roberto, novela é o que o Sr deve assistir em sua casa e sua hora de lazer… e a brincadeira vai ser o dia que o Sr Assistindo a essa novela um elemento mau intencionado entrar em sua propriedade e tentar levar algum bem seu, ou quem sabe fazer algum mal ao Sr e sua familia.!
    O sr é da onde ? é de Xaxim? se for deve saber do que estamos falando.
    se nao for, é melhor se informar.
    Para o Sr ficar ciente, na noite de sexta para sabado ( 16 para 17) foram 2 tentativas de assalto a residencia e 3 arrombamentos de veiculos.
    É melhor o Sr levar as coisas mais a sério, ou amanhã o Sr pode ser a vitima.
    Fique alerta amigo, niguem iria bricar com um assunto sério como esse. E alertar a populaçao e autoridades nao é fazer novela, é tentar mostrar que tem coisa errada.
    PENSE NISSO!

  • marlon duarte disse:

    gostaria que as autoridades tomassem alguma providencia pela postura adotada no parque da EFAPI, a empresa que ganhou a concorrência esta “brincando” com com os usuarios, levei minha filha para o parque, legal, R$4,00 blz nao caro para os tempos de hoje, coloquei minha filha no brimquedo, muito legal, o brinquedo começou a andar, ela ficou muito alegre, porem 40 segundos depois terminou, ué, mas ja, indaguei para a moça que cuidava do brinquedo, ela disse simplesmente, nao esta contente procuro outro parque em chapecó. adorei sua resposta.

  • Julia disse:

    é isso ai gente, os policiais de hoje em dia só querem saber da grana no fim do mes. Eles não estão nem ai pra população. aqui na minha cidade é assim tambem.mas ninguem nunca faz nada.

  • edson jose angonese disse:

    engraçado vejo ai alguns sentando a ripa no prefeito sabendo que os policiais de xaxim são remanejados para o litoral e ai nimguem fala do governador do secretario de segurança do estado e etc, alias não são so os policiais de xaxim que são remanejados para o litoral os de chapeco de xanxere e ai por diante a outra coisa emprego tem de sobra em xaxim mas e mais facil ir ate o banco e sacar o bolsa familia dinheirinho suado mas de quem trabalha pra alimentar esse bando de vadio mas claro e culpa do prefeio alias essa corja de bandido ja vinha se criando a pelo menos a uns 20 anos atraz porque não perguntam aos prefeitos anteriores a coisa não ta boa não ta mas se o mal tivesse sido cortado pela raiz não estaria assim

Comentários