10 out07:48

Entrada gratuita na Efapi

A maior feira multissetorial do sul do país a Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó – Efapi 2011 que prossegue até domingo, dia 16, oferece entrada gratuita ao público nesta segunda-feira, dia 10. Promovido pela Prefeitura de Chapecó e entidades empresariais, o evento contou com a presença de aproximadamente 108 mil pessoas nos dois primeiros dias de evento.

A estimativa da Comissão Central Organizadora é de que aproximadamente 520 mil pessoas prestigiem a expo-feira nos dez dias. O volume de negócios está estimado na ordem de R$ 125 milhões.

A 18ª edição oferece o que há de melhor e mais atual nos setores da agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, veículos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos etc. Tudo isso, além de muita festa, música, shows nacionais e outras apresentações culturais.

Programação da segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 10, a abertura do parque de exposição e dos pavilhões será às 15 horas. Paralelamente ocorre a 6a Mercoarte – Feira do Artesanato Chapecoense, atendimento no parque de diversões Tupã, visitação no Museu da Colonização de Chapecó e contação de histórias, no Coreto, até às 22 horas. Das 15h às 18 horas intervenções itinerantes em todo o parque.

As apresentações no palco alternativo, em frente a praça de alimentação iniciam às 15h e seguem até às 20 horas. Das 17h30 às 22 horas estão previstos show com artistas locais, no palco principal. Se apresentam DJ Rodrigo K, Ailton Onofre Valadares, Sebasthian, Neri de Lara, Expressão Sul e haverá gravação do DVD Indexão.

Às 18 horas ocorre solenidade de homenagem a Dorval Cansian, no pavilhão 4. O Espaço Premier abre das 18h às 4 horas. Às 19 horas acontece a abertura da Ala Vip e dos camarotes com fechamento após o show.

Na segunda-feira está previsto o primeiro sorteio do Caminhão da Sorte, às 20 horas, dos jogos Lotofácil e Quina. Às 22 horas os pavilhões serão fechados e na sequência às 23 horas tem show gratuito com Amado Batista, no mega palco.



Por

Comentários