17 out08:31

Caminhoneiro que bateu em ônibus na BR-282, em Nova Erechim, recebe alta médica

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O caminhoneiro Osmar Gonçalves de Lima, de 47 anos, estava internado e teve alta na noite do domingo, dia 16. Outra vítima do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão na BR 282 em Nova Erechim, permanece internada na UTI do Hospital Regional de Chapecó.

Rosiliane Salete Barbosa Skinato, 56, passageira do ônibus, atingida por barra de ferro no abdômen passou por uma cirurgia. Segundo informações do Hospital ela segue internada na UTI.


Como foi o acidente

Um ônibus com 33 ocupantes e um caminhão bateram na BR 282 no fim da noite de sexta-feira. Sete pessoas ficaram feridas.

A batida aconteceu perto do trevo de acesso à cidade de Nova Erechim, por volta das 23h. O coletivo seguia para Foz do Iguaçu (PR), quando foi atingido de frente pela carreta, que estava carregada com aproximadamente 32 toneladas de milho.

O grupo no ônibus seguia para o Paraná para uma viagem de turismo. Ele voltaria no dia 17 para o Rio Grande do Sul.

Após a batida, a carreta caiu num barranco às margens da rodovia. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista. A rodovia ficou fechada para a limpeza e remoção das vítimas. Porém, os motoristas que trafegavam pela região conseguiram passar por um desvio.


O leitor Ricardo Tobin, que mora em Nova Erechim encaminhou essas fotos para o participe@clicrbschapeco.com.br. Ele esteve no local logo após o acidente.


Por

Comentários