17 out10:02

Três pessoas morrem em acidente de trânsito no Oeste

RBSTV Chapecó

Um homem morreu em um acidente na manhã de domingo, na BR 282, próximo a Ponte Chinelo Queimado em Maravilha. Um caminhão tanque placas de Cunha Porã bateu de frente com um carro placas de Tigrinhos.

O condutor do caminhão, Lírio Nelson Laux, 50 anos, teve ferimentos leves. Já o motorista do carro Valmir de Oliveira Pinto, 37, morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão fazia o sentido Cunha Porã a Maravilha quando foi surpreendido pelo carro que entrou na pista contrária. A Polícia ainda não sabe as causas que levaram o veículo a invadir a contramão.


Em Abelardo Luz, duas mortes

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente no fim da tarde de domingo na rodovia SC 467 em Abelardo Luz.

Uma caminhonete de Abelardo Luz bateu de frente com um carro de Seara. O condutor do carro Marcos Costa da Silva de 29 anos, morreu no local. Também não resistiu aos ferimentos a caroneira Ariane Deotti de 20.

O motorista da caminhonete Jorge Luiz Piccinin e Marlene Piccinin tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional São Paulo em Xanxerê. Fernando Melo, passageiro do veículo também teve ferimentos e foi levado para o Hospital.


Por

Comentários