18 out18:00

Quatro homens acusados de assalto são presos

RBSTV Chapecó

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira, acusados de assaltar uma casa na Linha Caravagio, interior de Chapecó.

Os assaltantes foram presos ainda durante a madrugada em Seara. Com eles foi encontrada a caminhonete roubada da residência e um revólver calibre 38. Os quatro homens tinham passagem por furto, roubo e tráfico de drogas. Sendo que dois deles estavam foragidos da Penitenciária Agrícola de Chapecó.

Ao todo seis pessoas foram presas. Três estavam na caminhonete furtada e outros três em um casa. A Polícia Militar da cidade, recebeu informações de que essa caminhonete andava em atitudes suspeitas pela cidade e então abordaram o veículo.

Apenas quatro tiveram envolvimento com o assalto no interior de Chapecó. São eles: Cleiton Junior Schenaider, que já tinha passagem por roubo e estava foragido da Penitenciária, Julio Cesar de Moraes, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto, também estava foragido. Foram presos ainda, Edson Batista Nunes, com passagem por tráfico de drogas, furto e roubo, e Nilson Jurior Killian, com passagem por roubo, furto e estava cumprindo pena no semi aberto.

Os outros dois homens, Silvano dos Santos foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado para o Presídio de Concórdia. O outro envolvido foi liberado por nao ter passagem e não ter sido pego em flagrante.


Por

Comentários