02 nov12:09

Leitora reclama da situação dos banheiros do Shopping Pátio Chapecó

A Chapecoense Sandra Regina Beltrame encaminhou um email para o participe@clicrbschapeco.com.br. Ela reclama da situação dos banheiros e fraldário do estabelecimento.

“Sem dúvida o Shopping Pátio ficou muito bom, está atraindo toda a região para cá, mas o que não deve ser esquecido pelos administradores é que além de decoração e lojas muito bem montadas, os banheiros também devem ser parte importante. Ontem fui com meus filhos ao Shopping e precisei trocar as fraldas da minha filha, para minha surpresa o fraldário estava fechado e quando perguntei para as auxiliares da limpeza responderam que ele ainda não está funcionando. Diante disso tive que fazer malabarismos e trocar as fraldas da minha filha no banheiro mesmo, que aliás também está com algumas torneiras sem funcionar. Relato isso, porque fiquei indignada com o descaso com o bem estar dos clientes que frequentam e gastam dinheiro ali. Moro em Chapeco e precisei trocar as fraldas da minha filha, imaginem as pessoas que vem de fora e passam o dia fora de casa. Vai fazer um mês, dia 05/11, que inaugurou o shopping e ainda não resolveram os problemas do banheiro? Aliás esses seriam os primeiros a estarem prontos para a inauguração. Porque de que adianta poltronas bonitas e paisagismos se pecam nos banheiros. Se começarmos mal corre o risco de nosso shopping falir antes mesmo do primeiro ano. Além do dinheiro deve-se pensar no bem estar dos clientes que o frequentam. Obrigada” – Sandra Regina Beltrame.


Resposta Shopping Pátio Chapecó

O Shopping Pátio Chapecó, em decorrência de situação levantada pela leitora Sandra Regina Beltrame, informa que desenvolve ações para proporcionar o melhor conforto aos clientes em todos os seus ambientes. Especialmente quanto aos banheiros, ocorreram percalços na entrega de materiais/equipamentos. Como trata-se de uma construção nova, estão sendo tomadas todas as medidas para a normalização do espaço, que inclui a instalação do fraldário e banheiro família, onde pais e mães poderão atender seus filhos com o todo o conforto. Assim sendo, agradecemos a manifestação da leitora, que possibilita os devidos esclarecimentos.

Por

13 Comentários »

  • Ricardo Tobin disse:

    Parabéns Sandra pela reclamação, pois tenho um filho de 6 meses e estive duas vezes no Shoping Patio Chapecó e tive o mesmo problema,acho que falta consideração com o consumidor, pois se trata de crianças e as duas vezes vi muito pais com carinhos de bebês no Shoping.
    Se ninguém resolver logo esse problema iram perder muitos clientes.

  • Tatiana disse:

    Se for prestar atenção no shopping, grande parte dele “ainda não está funcionando”

    O que são os cones na entrada do estacionamento?
    Além disso, ainda no banheiro feminino há umas duas semanas atrás, tinham trocado os vidros das divisórias por dois pedaços de MDF.
    E dava pra ver que a porta já era demais e ia cair.

  • Thiago Moschetta disse:

    Aos poucos os problemas vão se resolvendo gente, o problema do fraldario é urgente, tem que resolver para ontem, agora a cidadã reclamar dos cones do estacionamento, por favor né!!!se os cones estão te atrapalhando, então não vá mais até o shopping. Parabéns empresários!!! Tirando alguns detalhes o shopping está Ótimo!!

  • Rafael disse:

    Concerteza alguns detalhes devem ser ajustados, mas realmente reclamar dos cones já é ser perfeccionista demais. O estacionamento ainda não está pronto então isso é algo temporário q n devemos levar em consideração. O Shopping está ótimo gostei muito. Parabéns aos empresários ppor este grande empreendimento

  • Maikon disse:

    Boa Thiago! Ela deve é voltar pra Auto Escola.
    O Shopping está ótimo sim. Salvo raras exceçÕes.

  • Tatiana disse:

    Exagero?
    O shopping ta aberto ja faz mais de um mês, e os cones continuam lá. Temporário? Esse shopping tá é em obras ainda.
    Patético é achar isso normal, mas numa cidade em que prédio em obra ja tem lojas abertas e funcionando sem alvará nem autorização de bombeiros, acho que vem daí essa mentalidade, não? Se procurar, vão achar uma outra reclamação de alguém, nesse mesmo clicrbs, sobre o transito mal planejado ali na frente.
    Esse estacionamento é motivo de piada entre as pessoas que eu conheço, que como eu, estão morando aqui apenas temporariamente, esperando pra ir embora.
    E além disso, é um shopping, atrai gente de outras cidades, devia estar impecável, pra atrair mais turistas, e não risadas.

  • jefferson disse:

    se está tão ruim, é só não ir, tem outros lugares na cidade… tem gente que só sabe reclamar.

  • Adelaide disse:

    Que outros lugares tem pra ir nesta cidade?
    Cinema com caixa de som estourada?
    Estadio ver o time da terceira divisão (ou é quarta?)
    O melhor lugar pra ir, é o trevo da 282, de onde se tem um vislumbre da saída para a civilização

  • Adelaide disse:

    Cara amiga Tatiana, se você fizer como sugeriu o outro internauta, e voltar para uma autoescola, não procure uma de Chapecó.
    Vocês já viram como eles ensinam mal os futuros motoristas daqui?
    Não ensinam a parar na faixa de pedestre, a respeitar o sinal de transito, fora outras barbaridades que já presenciei.
    Talvez seja por eles que não tem faixa de pedestre na frente do shopping.
    Oops, acho que é porque o shopping ainda não tá pronto?

  • Maikon disse:

    Eeeeittaaa!!!
    Tem internautas magoadinhos neh?
    Pelo que me parece estão aqui, temporariamente ou não, mas estão. Ou seja, ganhando “o pão de cada dia” e não estão satisfeitos. Então meus amigos, arrumem suas malas e vão para um lugar que os faça felizes.
    No mínimo devem vir de uma cidade com mil habitantes e tudo é perfeito por lá.
    Abraço e boa viagem!!!

  • Tatiana disse:

    Maikon, és o mais esperto da ninhada, não?
    Só porque não pretendo ficar na cidade, não significa que eu quero que continue tosca. Essa história de “não tá feliz, vai embora” é a mentalidade mais estupida que eu conheci em toda minha vida.
    E já que você começou com o “volta pra auto-escola”, o que é uma ofensa, então tenho todo meu direito de te chamar de estúpido.
    Se na minha cidade, todo mundo que não gosta, mas tá tentando melhorar a mentalidade das pessoas aos poucos, simplesmente fosse embora, ainda estariamos nos tempos medievais. O que é quase o que acontece em Chapecó, aqui eles acham que tudo é perfeito assim, e não precisa mudar nada.
    Acorda, querido, se o mundo pensasse assim, aquela avenida no domingo ia encher de carroças de boi, ao invés de carros com som alto e cerveja, tosquíssimo. Enquanto o resto do mundo caminha pra frente, sempre querendo melhorar o que já tem, cabecinhas de colono como você acham que ao invés de melhorar, só ir embora é a solução.

    E também tira da tua cabeça, que chapecó é uma cidade grande, e que só gente de cidadezinha-de-mil-habitantes-que-é-perfeita que não gosta dessa tua cidade com pretensão de grande. Minha cidade tem só 420 mil habitantes a mais do que você pensou, comece a pensar mais aberto. E todo mundo que me pergunta “ah, e o que tá achando da cidade?” já fica com cara de pena antes de ouvir a resposta, porque sabe como é.

    Quando for tirar teu carro no domingo pra ouvir sertanejo e beber dirigindo na única avenida da tua capital-do-oeste, pensa o que seria se todo mundo que veio de fora simplesmente tivesse ido embora e desistido.

  • Tatiana disse:

    E eu vim pra cá de mala e cuia, de coração aberto, pra gostar da cidade, e quem sabe ficar. E chegando aqui encontrei essa mentalidade, a mesma que dizia que a havan não ia dar certo, porque abre no domingo, e nada abria no domingo.
    E toda essa teimosia em não avançar, desanimou todo mundo que veio comigo, todos querem ir embora.

  • Anderson disse:

    Parabens Tatiana…
    Sou chapecoense e moro aqui a mais de 25 anos e sou da opinião de que se não esta pronto, que não fosse inaugurado, tem muitas coisas a se fazer ali ainda, principalmente na questão do transito em frente, sem sinalização, sem faixas, filas nos horarios de pico e até então nada foi feito, o gramado já chegou, daqui mais um dias as flores, ai fica tudo ”bonitinho” e não precisam mecher na rua.

Comentários