09 nov17:34

Dupla acusada de falsificação de documentos é detida em Seara

Carteiras de habilitação falsas e mais de R$ 18 mil foram apreendidos pela Polícia Militar de Seara na tarde da terça-feira, 8. Dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.

Através de informações repassadas por populares a Central da PM, sobre dois homens que estavam pela cidade num veículo fazendo perguntas sobre o efetivo policial, a guarnição de serviço localizou o carro com placas de  Curitiba/(PR, na Avenida Anita Garibaldi e fez a abordagem.

Os policiais procederam a buscas pessoal e veicular, e no interior do automóvel encontraram nove Carteiras de Habilitação (CNH) com fotos de dois homens, e com nomes e dados de identificação diferentes. Ainda encontraram R$ 18 mil em dinheiro.

Ao analisar as fotos, os policiais constataram que mais um homem pode estar envolvido nas falsificações, já que dos detidos, apenas um possuía foto nos documentos falsificados, e a outra foto não bate com a fisionomia do segundo detido.

Todo material apreendido pela Polícia Militar foi entregue na delegacia da cidade, onde também foram encaminhados os suspeitos para os procedimentos cabíveis.



Por

Comentários