09 nov15:55

Operação tapa buracos

Pensando na melhoria do trânsito e na segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelas ruas de Seara, que a Secretaria Municipal da Cidade efetuou mais duas operações tapa buracos. As melhorias contemplaram as ruas Prefeito Etelvino Tumelero, Antonio Zolet, Concórdia, Herculano Zanuzzo, Grápia, Santo Paludo e as Avenidas Paludo e Beira Rio. Nas duas operações foram utilizados 30 toneladas de massa asfáltica e 350 litros de emulsão, cola usada para fixar o asfalto.

O Diretor da Secretaria da Cidade Fabio Stocco, destaca que esses trabalhos são muito importantes para a manutenção das ruas, já que no município, o tráfego de veículos de grande porte é frequente.

- Somente neste ano, já foram 14 operações como essa. Realizamos constantemente os melhoramentos pensando na segurança dos searaenses, pois se ele não é feito, os trechos ficam com buracos, facilitando o acontecimento de acidentes. Fizemos essas duas operações em poucos dias devido à necessidade dos trechos de receberem os reparos – disse.


Por

Comentários