14 nov14:46

Female larga na frente na semi do Catarinense

A partida de ida da fase semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino entre Brusque e Female foi realizada no domingo, dia 13, no ginásio do Sesc, em Brusque. O time de Chapecó, mesmo atuando na casa do adversário, se impôs em quadra e aplicou 5 a 1.

A partida iniciou com a Female criando boas oportunidades. Aos 9 minutos Vanessa abriu o marcador. Renata, aos 18min, ampliou para 2 a 0, definindo o placar da primeira etapa.

A postura do Brusque mudou na segunda etapa. Precisando fazer gols, o time brusquense se lançou ao ataque. Contudo, a Female respondia com contragolpes. Vanessa, aos 5min, fez o terceiro.

O técnico de Brusque, Esquerda, optou pela goleira-linha e, também, não surtiu efeito. Pelo contrário, as chapecoenses ampliaram o escore com Tampa, aos 11min, e Brenda, aos 14min. O Brusque descontou com Diana, aos 16min. Placar final: vitória de Chapecó por 5 a 1.

A vitória estabelece a vantagem de empate à equipe de Chapecó no jogo da volta, programado para o dia 22, após aos Jasc.


Jasc 2011

A equipe chapecoense seguiu viagem para Criciúma após o jogo. As meninas que representam Chapecó na competição, entram em quadra na terça-feira. Na estreia nos Jogos Abertos de Santa Catarina, elas enfrentam Itajaí, às 17h30 no ginásio da Unesc.


Por

Comentários