14 nov13:40

Polícia Civil prende autor de favorecimento da prostituição em Xanxerê

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Xanxerê, prendeu em flagrante, por favorecimento da prostituição, Alex Sandro da Luz Fernandes, 24 anos, na noite da sexta-feira,11, em Xanxerê.

O flagrante foi possível, pois Fernandes se deslocou à Delegacia com a adolescente de 17 anos com o intuito de forjar que a menina era maior de idade. Ele foi registrar um Boletim de Ocorrência de perda de documentos de identificação, auxiliando a adolescente a se passar por outra pessoa maior de idade.

Ao suspeitarem da situação, os policiais civis, após questionarem a adolescente, descobriram que ela foi orientada por Fernandes a registrar o Boletim para poder trabalhar em uma casa de prostituição gerenciada pelo acusado, localizada na Linha Invernada Grande, interior de Xanxerê.

Fernandes foi autuado em flagrante pelo crime de Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável (art. 218 B do Código Penal) e, em seguida, foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.


Por

Comentários