17 nov12:04

Dois homens são presos com notas falsas

A operação da Polícia Civil e Polícia Militar que resultou na apreensão de R$ 2,500,00 em notas faltas, foi na noite da quinta-feira, dia 16, em Maravilha. Dois homens foram presos em flagrante.

Os policiais flagraram a negociação de um veículo, onde Lauri Miguel Nunes, o Bugre, e Antonio Carlos dos Santos Souza realizavam o pagamento do automóvel com diversas notas falsas de R$ 50.

Após a negociação, os policiais apreenderam as notas e prenderam os dois suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira. Segundo o delegado Albert Dieison Silveira, tanto Lauri, como Antonio, tem vários antecedentes policiais por roubo, tráfico de entorpecentes, notas faltas e estelionato.

A ação policial foi uma resposta às diversas ocorrências de repasse de notas falsas que estavam ocorrendo em Maravilha, São Miguel do Oeste e outras cidades da Região. Os presos, segundo a polícia, são um dos principais envolvidos na distribuição destas notas falsas no Extremo Oeste Catarinense. Agora a Polícia busca outros envolvidos nestes crimes.

Por

Comentários