23 nov10:33

Female vence e está na final do Catarinense

A Female de Chapecó confirmou o bom momento na noite desta terça-feira, 22, quando venceu, novamente, o Brusque pela fase semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe havia vencido em Brusque por 5 a 1 e agora, em Chapecó, ratificou com o placar de 5 a 2.

O confronto, realizado no ginásio Plinio de Nes/SER Aurora, teve a equipe anfitriã abrindo o marcador logo aos 2min58 com Brenda. Em seguida, aos 3min15, Jessika ampliou para 2 a 0. Contudo, o Brusque foi aos poucos criando bons lances e, aos 7min20, Carol desconta para 2 a 1.

Cometendo faltas desnecessárias, Chapecó estourou o limite de faltas e ofereceu um tiro livre que Bruna aproveitou, empatando o duelo. Mas, Vanessa em jogada individual aos 18min31, driblou a marcadora e chutou na saída da goleira, dando números finais ao primeiro tempo: 3 a 2 para Chapecó.

No segundo tempo o time chapecoense voltou melhor e desperdiçou boas oportunidades. Aos 10min06, Vanessa fez 4 a 2. A mesma Vanessa, aos 14min43, fechou o placar em 5 a 2.

Destaque da partida com 3 gols marcados, Vanessa disse que o resultado foi bom, mas criticou o desempenho.

- Faltou objetividade e em alguns momentos fomos até mesmo displicentes. Mas, valeu pela vitória que nos deu a classificação para a final – disse Vanessa.

As meninas esperam agora a definição do outro finalista. Caçador e Criciúma se enfrentam na quinta-feira, em Criciúma. No primeiro jogo, em Caçador, as donas da casa venceram por 2 a 1.

As finais serão realizadas nos dias 13 e 16 de dezembro, depois do Torneio Mundial de Seleções que acontecerá em Fortaleza/CE.


Por

Comentários