25 nov12:06

Policial Militar morre atropelado em Chapecó

O Policial Militar Alexandre de Almeida Bueno, conhecido como soldado Almeida, 27 anos, morreu atropelado por volta das 11 horas desta sexta-feira, 25, na rótula das ruas Índio Condá com a Sete de Setembro.

Ele estava em serviço e dirigia uma motocicleta da Polícia Militar. Ele colidiu com um caminhão de ração Iveco placas de Chapecó . O caminhão passou por cima da cabeça do policial. O condutor foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil para prestar depoimento.

Por

5 Comentários »

  • Haroldo Antonio Lummertz disse:

    Walner, responda: o que um caminhão de ração está fazendo tão próximo ao centro da cidade? Indo pra Seara? Então, por que não desviar tudo pela General Osório/Uruguai? E quando o contorno viário do João estiver pronto, os caminhões de reção que vem de Maravilha a Sera continuarão passando pelo centro de Chapecó? Em Chapecó falta autoridade para pôr ordem no trânsito. Aqui pode tudo. É uma terra sem lei. O Velho Oeste é aqui.

  • Anonimo disse:

    Concordo plenamente com o leitor acima…

    E depois a Policia fica preocupada em ficar fazendo blitz no centro da cidade com todas as viaturas lah parada, com espingardas na mão e tudo mais… ai o cidadão liga que estão roubando a sua casa e a atendente fala que todas as viaturas estão ocorrencia??!!!! dai depois as pessoas tomam suas proprias atitudes e acabam comentendo um delito, e depois vao presas por “matar” um bandido… Que Pais É Esse….

  • preta disse:

    Me respondam o que tem a haver a morte de um policial,o qual estava em serviço,com as blites,que jeralmente a pm faz na cidade?
    Nessa sexta-feira perdemos mais um policial que fazia a segurança de chapecó,um jovem recem formado com toda vontade de policiar pela cidade,e vcs vem criticar as ações da policia.
    Acho que vcs deveriam refletir mais sobre o que falam,a pm tem que fazer blits sim e meter a caneta nesses infratores que existem nas ruas de chapecó,esses filhinhos de papai que se acham no direito de fazer o que querem.
    Meus pesames para todos da pm de chapecó eu sinto mt a perda de mais um pm de chapecó.

  • Anonimo disse:

    Eu fiqui sabendo que após a chegada de mais policiais no local, bateram muito no motorista e o cunhado dele, e que muitas pessoas presenciaram esta fatalidade, ou despreparo dos policiais. Pessoas que ficaram indignados com a imprudencia do policial, onde ele devia dar exemplo. por favor envestigem este fato… obrigado?

  • Anonimo 2 disse:

    eu estava vendo, os policiais agrediram sim o motorista do caminhão que não teve culpa da imprudência do policial… a desculpa deles foi que o motorista tentou fugir. Fala sério, total despreparo dos policiais!

Comentários