28 nov10:30

Final de semana marcado por acidentes envolvendo motociclistas

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra um veículo na SC 283. O fato foi no final da tarde de sábado, 26, na comunidade de Linha Taquarimbó, interior de Seara.

O motociclista teria invadido a pista contrária e colidido de frente no veículo placas de Seara que fazia o sentido contrário. O condutor do automóvel saiu ileso. Já o motociclista Antoninho Lopes, 34 anos, não resistiu e morreu no local.

No sábado pela manhã, outro acidente envolvendo motocicleta tirou a vida de Carlos Alexandre Fernandes da Silva na SCT 480, no Bairro Quedas do Palmital em Chapecó. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local. O condutor do veículo, Valmir Adelar Kercher, 39, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste. O corpo do motociclista foi encaminhado pelo IGP para o IML.


Domingo

Outro acidente grave envolvendo moto foi no final da tarde do domingo, 27, na SCT 280, Linha Chapada, interior de Arvoredo. Foi uma saída de pista e colisão em barranco.

O motociclista Ronaldo da Silva, 25 anos teve ferimentos leves e a carona Tatiane Vieira, 23, teve ferimentos graves. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Oeste.

Em Chapecó, o Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências envolvendo motociclistas no domingo. A primeira foi uma colisão entre carro e moto no Bairro Passo dos Fortes. A condutora apresentava luxação no ombro e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional. No final da tarde foi atendida uma queda na SC 153 entre Chapecó e Guatambu, o condutor foi atendido e encaminhado para o HRO. Durante a noite, outra queda foi atendida pelos bombeiros. Um homem de 42 anos caiu da moto na SC 283 entre Chapecó e Arvoredo. Ele também foi encaminhado para o Hospital.




Por

Comentários