28 nov14:03

Polícia investiga morte de vereador em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Socorristas do Samu foram chamados por volta das 11h55 da manhã desta segunda-feira para atender uma ocorrência no Bairro Santo Antônio em Chapecó. Chegando ao local encontraram o professor e vereador Marcelino Chiarello (PT), 44 anos, sem vida.

A Polícia está investigando o caso.


Por

21 Comentários »

  • paulo disse:

    é muito facil de descobrir quem foi o mandante desse crime barbaro q mata uma pessoa indefesa …so procurar os q tem o rabo preso

  • Ricardo disse:

    me formei em 2004, quando ele foi candidato, meu ex- professor excelente filósofo nunca poderia ter cometido suicídio,não mesmo!!

  • elisabeth disse:

    É muito triste pensar que uma pessoa justa, correta, que só queria construir um mundo melhor para todos, e lutava por isso diariamente, foi brutalmente assassinado para que se calasse. Não sei se encontrar os mandantes ou assassinos vai resolver alguma coisa numa cidade em que não se tem voz, já que os poderosos dominam totalmente a imprensa, salvo raras exceções. Como dizia Cazuza: “Saudações aos que tem coragem!”.

  • Tavares disse:

    Chapecó está se tornando uma cidade sem lei, como era no velho oeste…

  • marisete disse:

    É muito triste pensar que o Coronelismo está de volta ou ele nunca deixou de existir? Penso que dados os últimos acontecimentos em Chapecó, isto estava simplesmente camuflado.

  • INDIGNADO disse:

    É lamentável o que aconteceu e o que acontece em Chapecó.Nesta cidade quem nasce e que tem competência,já nasce com prazo de validade.E quem é corrupto,está por aí com o rabo prezo e mandando apagar outros.Êta,cidade midíocre,com povo abestalhado,sem cultura alguma,ignorantes por natureza e que pensam que poder é tudo.É um povo que fez mobral e now enfrentou uma escola digna,povo sem simplicidade e humildade.Infelizmente isso é Chapecó,do passado ,presente e o futuro.

  • Pedro Ramon disse:

    Que a Polícia de Chapecó não desista sem elucidar esse caso. SC tem uma das mais eficientes equipes de policiais do Brasil e precisa dar uma resposta à altura aos possíveis assassinos que pra continuar cometendo a tão “badalada” corrupção deixam mais uma família sem pai! Que eles, sejam quem for, apodreçam atrás da grades e no serviço pesado! Abraço!

  • Nilton disse:

    Enquanto a Presidente Dilma afasta os acusados de corrupção. Aqui se intimida e se mata o denunciante (se a moda pega, cuidado os editores da revista VEJA). Justiça igual para todo e qualquer partido. Segundo informações o Suplente não assumirá o cargo sem a devida punição dos culpados.

  • Regis disse:

    Ah tá… a “presidanta” Dilma afasta acusados de corrupção onde? Eles pedem demissão quando a IMPRENSA faz denúncias que fazem a situação deles ficar insustentável. O PT nunca investiga NENHUM caso de corrupção, ao contrário, abafa. Vide o mensalão, vide o superfaturamento da reforma do Palácio do Planalto, vide a fazenda de 47 milhões que o filho do cachaceiro de Garanhuns comprou, vide caso Erenice Guerra. NINGUÉM foi preso. Por que ninguém se preocupa com o caso Celso Daniel, que ia denunciar as falcatruas do PT e foi assassinado?

  • sadi disse:

    Chapecó é isso mesmo. Seus mandatários são uma elite arcaica e carcomida por uma ideologia cinica, onde as ideologias contrárias são combatidas de forma cruel como o caso de Marcelino.Enquanto isso alguns idiotas aplaudem o que acontece, assassinatos, corrupção nos olhos de todos, mentiras as unicas obras que acontecen nesta cidade ou é asfalto que o morador da rua paga e paga carra, e outras outras só se vier dinheiro de outras instancias. Enquanto isso temos que aturar pessoas ………….

  • Hildo antonio corazza disse:

    Coloco aqui minha cara, meu nome, minha personalidade, mpois como educadro, colega, amigo de lutas, nao sou filiado ao pt, mas vamos falar sério.. TEM GENTE NESSE3 MOMENTO que se diz GENTE..e esta tentanto justificar um assasinato frio, calculado, uma barbárie, tentando enlamear com outro casos como o mensalao, o caso celso DANIEL, e outras falcatruas ocorridas nesse pais, entao caros e caras que assim pensam…temos q

  • Hildo antonio corazza disse:

    Os culpados precisam ser punidos, e presos, independente a partido, ideologia ou qualquer outra posiçao em relaçao ao caso, e parem com essa hipocresia de querer ligar ou justificar outras hipócresias partidárias e ideológicas.

  • Regis disse:

    Os que se manifestaram aqui não se manifestaram quando do caso Celso Daniel, onde mais de 10 testemunhas foram assassinadas e os familiares dele tiveram que se exilar na França para não ter o mesmo destino. O PT é o partido mais podre do Brasil, pode saber que tem alguma falcatrua do PT nesse caso. O homem não era santo não.

  • mendonça disse:

    Esse tal Regis deve ter algum problema né, presumo que um comportamento bem perverso ao fazer certos comentários num momento de luto por uma pessoa que lutou pelo povo. A psiquiatria forense seria de bom tom para investigar certos comentários a cima citados.

  • marta disse:

    mais triste que a cidade perder um politico é um filho perder um pai e passar por tudo isso com apenas 10 anos, ………..sinseramente pra muitos no geral a politica vale mais que a familia………..a politica só vai ser honesta no momento que as pessoas comecem a valorizar a familia

  • Arlete disse:

    Meu Deus até quando vamos ter q chorar por pessoas maravilhosas como Marcelino que sempre lutou pelas pessoas menos favorecidas. Na greve dos professores esteve ao noso lado nos defendendo e clamando por melhores salários. DESCANSE EM PAZ! A JUSTIÇA IRÁ ACONTECER.

  • eduardo disse:

    agora o homem virou santo???????????
    vamos dexar a policia investigar…
    deixem as bandeiras politicas de lado…
    o PT é o maior dono de sujeiras, o lula é o maior latifundiário do país, alguem de vcs sabia disso?
    pois eu conheço as centenas de km que tewm que rodar para atravessar suas fazendas, não venha dizer que o pt é santo e que esse ou aquele outro é santo, por favor!
    chapecó é uma terra de bons homens públicos, de imprensa séria, não usem a morte desse pobre para fazer bandeira, que feio isso.

  • elisabeth disse:

    Eu fico chocada em ver que as pessoas misturam tudo, esquecendo que o foco da questão é que um homem bom, foi assassinado porque procurava tornar o mundo em que vivemos, melhor. É óbvio que existem corruptos no PT, como existem no DEM, PSDB, PMDB, PTB, e assim por diante. A corrupção não é prerrogativa de um partido só. O que nós precisamos agradecer é que existem pessoas honestas, que acreditam que ela pode ser combatida através da denúncia, investigação e punição. O Marcelino pagou com a vida por também acreditar nisso. Só espero que não tenha sido em vão.

  • JORGE disse:

    Meus caros internautas parem de escreverem “asneiras”…apenas agradeçam por tudo que O EDUCADOR E VEREADOR MARCELINO fez pelo sociedade oestina e deixem ao menos partir em paz,,, tantas bobagens que as li e o mesmo não mereçe mesmo depois de morto ser dedicado..ao invés disso façam-os como eu agradeçam-o rezem por ele e para que outros FUTUROS MARCELINOS BROTEM EM NOSSA SOCIEDADE para continuar o bom trabalho que o mesmo desempenhou…evitem querer compará-lo a outros ou fazer um juízo sem o mesmo poder se defender….
    AGRADEÇO A SOCIEDADE CHAPECUENSE QUE compartilharm as dores nesses dias….

  • Regis disse:

    É, agora o homem é santo… O Lulla é o maior laifundiário do país e curiosamente nunca trabalhou. De onde ele conseguiu grana para comprar isso? E o cara que morreu agora é santo, é maravilhoso, é não sei o quê mais. Ora, dexem de endeusar as pessoas. A polícia que investigue o caso e pronto. Se o assassinado não fosse do PT mão estavam fazendo todo esse estardalhaço. O que talvez ele tenha o é ter sabido algo de sujeira no próprio PT, como Celso Daniel e o Toninho do PT.

  • patricia disse:

    Gostaria de saber se a policia de chapeco e da região vão da um geito de prender os assacinos desta morrte brutal pq nós não vamos nos calar queremos justiça!Se não for feita justiça neste caso me respondão komo q poderemos nos sentir seguros se a nossa policia não consegue nem resolver um caso assim? Me digão ate onde vai ir essa historia? queremos uma solução Policia de chapecó.. JUSTIÇAAA ;D

Comentários