03 dez20:22

Thui faz decisão no MotoCross

O campeonato Catarinense de Motocross 2011 entra na reta final com mais duas etapas em dois finais de semana seguidos. Neste domingo, os pilotos se enfrentam, em Tubarão/SC, pela quinta etapa da competição. No final de semana seguinte, dias 10 e 11, será a vez de Araranguá sediar a etapa final da temporada.

O chapecoense Arthur “Thui” Todeschini lidera a competição na categoria 65Cc e poderá sair campeão mesmo com uma prova de antecipação.

O jovem piloto, que completou 11 anos em novembro, entra na pista com 14 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Os primeiros treinos da categoria 65Cc foram realizados na tarde deste sábado e a prova está marcada para as 14h do domingo, sendo 15 minutos de corrida mais duas voltas.

Em todas as quatro etapas disputadas até agora, Thui somou o máximo de pontos em todas elas. Entre todas as categorias é o piloto que mais pontos somou.

Nesta temporada Thui Todeschini sagrou-se vice-campeão da Superliga Brasil de Motocross, vice-campeão brasileiro, e campeão do Arena Cross Brasil, todas as competições na categoria 65Cc.


Por

Comentários