09 dez09:38

Homem feito refém durante assalto foi encontrado próximo a Paial

O homem feito refém durante o assalto a uma empresa na tarde da quinta-feira em Chapecó já está em casa. Ele foi encontrado durante a noite de ontem na Linha Palmeira, interior de Chapecó, próximo a cidade de Paial. – Ele fez contato com a família dizendo que estava bem e familiares o buscaram na cidade – informou o Delegado Auguto Melo Brandão.

Segundo o Sargento da Polícia Militar, Mario da Rocha, o homem fugiu dos assaltantes durante uma parada. – Ele relatou a PM que aproveitou o momento e fugiu em direção ao rio – disse.

O homem informou ainda para a Polícia que o cofre e o veículo foram abandonados, e até o momento  não foram localizados. As Policiais Civil e Militar seguem as buscas.

O assalto foi no começo da tarde da quinta-feira a uma empresa de pisos de Chapecó. Dois homens entraram no estabelecimento fazendo funcionários e clientes como reféns.

Este não é o primeiro caso de assalto a empresas no período de pagamento de funcionários. O delegado Augusto recomenda que os empresários evitem guardar quantias maiores na empresa e sugere que os pagamentos sejam realizados de outra maneira, evitando assim possíveis assaltos.


Por

Comentários