15 dez11:13

Homem morre em acidente em Seara

Segundo informações da Polícia Militar, a carreta com placas de Mato Queimado/RS, que fazia sentido Chapecó-Seara, tombou sobre uma van que estava parada na Rua três de Abril, em Seara. O acidente foi no começo da manhã. Um homem morreu no acidente.

- O motorista contou que, ainda na descida, ao perceber a falta de freios tentou entrar na Rua Sete de Setembro, mas não conseguiu. Ele se perdeu e a carreta acabou colidindo e tombando sobre a van que estava parada esperando a carreta passar para seguir – disse o soldado da Polícia Militar Willian Rodrigues. Ele disse ainda que no local é comum acontecer acidentes com vítimas.

Na van estavam funcionários de uma empresa da cidade. Cerca de dez pessoas estavam no veículo. Juliano Sokul Schereiber, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital São Roque. Os demais passageiros foram atendidos e liberados.

O motorista da carreta, Luís Torres, não se feriu.

O corpo de Juliano Schereiber está sendo velado na Comunidade de Nova Teotônia, interior de Seara. O enterro será as 17h desta quinta-feira.


Por

Comentários