21 dez15:32

Homicídio de gerente em Dionísio Cerqueira tem dois suspeitos

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Duas pessoas são suspeitas do homicídio do gerente de infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Dalmar Libardoni, ocorrida no final da tarde de terça-feira. Uma delas foi identificada tanto pelos funcionários da secretaria, quanto pelas câmaras de segurança. Trata-se de Mário Duarte, um dos proprietários da Construtora MD Edificações e Saneamento LTDA, responsável pela construção da Escola Estadual Irineu Bornhausen, que deveria estar sendo concluída.

A outra pessoa que acompanhava Duarte ainda não foi identificada. O diretor geral da secretaria, Sedi Zanella, estava na sala com Libardoni quando chegaram os dois homens. Zanella disse que terminou o assunto e caminhou cerca de 20 metros em direção à cozinha, onde iria tomar água, quando ouviu os disparos.

– Não deu um minuto- explicou. Aí começou uma gritaria na repartição, onde estavam 20 pessoas. Um funcionário foi na janela e gritou para chamarem a polícia.

>> Secretário de Dionísio Cerqueira recebe escolta da PM

O funcionário de uma loja que fica em frente à secretaria disse que ouviu os estampidos do tiro e, em seguida, viu um senhor correndo em direção a uma Strada de cor prata. –Tinha um adesivo da construtora- afirmou.

A Polícia Civil segue as investigações e tenta localizar os suspeitos.


Por

3 Comentários »

  • Roberto disse:

    Juliano, isso só está acontecendo porque a “justiça” não existe mais, parece que a lei não é para todos.

  • Nilton disse:

    Será que essas pessoas que fazem isso, não lembram que vão morrer algum dia!
    Ninguem é eterno.
    Vão deixar para traz os bens materiais, só não vão deixar os seus atos!
    Aí meu amigo não adianta chorar,pq a lei divina não perdoa.

  • daniel disse:

    esse tipo de gente (os dois lados geralmente não generalizando óbvio) só pensam no bolso é alguma maracutaia mal resolvida, eles nem lembram que tem alma e carma espiritual.

Comentários