23 dez12:10

Estão presos suspeitos de homicídio em Dionísio Cerqueira

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Os dois suspeitos pela morte do gerente de infraestrutura da SDR de Dionísio Cerqueira, Dalmar Libardoni, 51 anos, estão presos na Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.. Eles se apresentaram, acompanhados dos advogados, na manhã desta sexta-feira para os delegados Albert Silveira, coordenador da DIC e Delegado Regional em exercício de São Miguel do Oeste, Claudir Stang, de Dionísio Cerqueira e do Delegado Cléverson Luis Müller, de São José do Cedro, designados para acompanhar o caso.


As câmeras de vigilância da secretaria flagraram a chegada dos dois homens no prédio. O de chapéu foi reconhecido como Mário Duarte.


 

A Polícia não divulgou o nome do segundo suspeito, apenas as iniciais R.C.Z., de 30 anos. O outro suspeito já havia sido identificado pelas câmeras de vigilância como Mário Duarte, de 59 anos, um dos proprietários da Construtora MD, que fazia a obra de uma escola fiscalizada pela vítima.

Segundo informações da Polícia, no interrogatório Mário Duarte assumiu a autoria do homicídio. Ele alegou que o segundo suspeito não teve participação, apenas acompanhou a ‘visita’ ao gerente.

A motivação do crime ainda não foi divulgada, pois a Polícia Civil segue no recolhimento das provas. A arma utilizada também não foi encontrada.

– Várias testemunhas já foram ouvidas e o Inquérito Policial deve ser concluído em 10 dias  – disse o delegado Albert Silveira.


>> Gerente de infraestrutura é morto dentro da secretaria



Por

Comentários