31 dez08:09

Acompanhe em tempo real a cobertura especial das principais festas de Réveillon em Santa Catarina

O Diário Catarinense fará uma cobertura especial do Réveillon 2012 em Santa Catarina. Em uma operação multimídia, repórteres e fotógrafos estarão nos principais pontos durante a virada. Já na madrugada do dia primeiro de janeiro, será possível ver as fotos mais marcantes e acompanhar que figuras famosas estavam nas festas à beira do mar, como em Jurerê Internacional e Balneário Camboriú.

Os fogos de artifício mais esperados da cidade, na Ponte Hercílio Luz, serão registrados pela equipe do DC.

Cerca de 30 jornalistas estarão envolvidos na cobertura desde a manhã de sábado até o primeiro raiar do sol do novo ano, abastecendo o site especial (www.diario.com.br/reveillon). Nenhum dos pontos famosos de virada ficarão de fora. Em Florianópolis, a área de cobertura abrange a avenida Beira-Mar Norte e a nova Beira-Mar Continental, os fogos da Ponte Hercílio Luz, os beach houses de Jurerê Internacional — e algumas baladas exclusivas — e a Praia Mole. Os repórteres também informarão sobre as condições de trânsito em direção a estes pontos e nas rodovias da cidade.

Em Balneário Camboriú, a Praia Central e a Praia Brava farão parte da cobertura, além da casa Green Valley, que promete ser frequentada por celebridades. Em Blumenau, os fogos serão registrados pela equipe do jornal Santa, e desde cedo haverá cobertura do movimento da cidade.


Como acompanhar

Acesse o diario.com.br ou vá direto para o site especial www.diario.com.br/reveillon. Você também pode nos adicionar no Facebook e Twitter (@dconline) e acompanhar a cobertura via celular.


DIÁRIO CATARINENSE

Por

Comentários