13 jan09:00

Fim de semana será de tempo instável em SC

O tempo fica instável em Santa Catarina nesta sexta-feira. No Oeste e no Meio-Oeste, predomínio de céu encoberto com chuva. No Sul, nebulosidade variável com chuva isolada. Nas demais regiões, chuva no inicio e no fim do dia, com aberturas de sol em alguns momentos. Há risco de temporal e queda de granizo isolado.



Chapecó amanheceu com chuva. Previsão é que continue no fim de semana no Oeste..


As máximas chegam entre 25ºC e 26ºC na Grande Florianópolis, no Oeste, no Sul, no Vale do Itajaí e no Planalto Norte. No Litoral Norte, os termômetros atingem 27ºC. Na Serra, ficam por volta dos 20ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.


>> Confira a previsão completa do tempo

No sábado, no Oeste e no Meio-Oeste, chuva na madrugada com melhora do tempo no decorrer do dia. Nas demais áreas do Estado, deve ocorrer predomínio de nuvens e chuva em boa parte do estado.

O domingo continua com condição de chuva e nebulosidade variável, melhorando no decorrer do dia no Oeste. Nas outras regiões, o dia segue com nebulosidade variável e chuva isolada. As temperaturas permanecem estáveis no fim de semana.



DIÁRIO CATARINENSE

Por

Comentários