19 jan13:53

Mais Asfalto em Seara

O Programa Mais Asfalto – Programa de Pavimentação Asfáltica de Seara, lançado em 2011, visa melhorar o fluxo de veículos e garantir mais qualidade de vida para todos os searaenses. O Programa prevê investimento de 2,25 milhões em três etapas de ruas asfaltadas. A primeira etapa foi licitada em Novembro no valor de R$ 730.811,99 beneficiando seis ruas e tendo como vencedora a empresa Dallagnol Engenharia de Obras LTDA.

A Prefeitura lançou o edital de concorrência pública para a execução da segunda etapa do Programa. Nesta fase, as ruas Argentina, Duque de Caxias, Concórdia, Getúlio Vargas, e pavimentação asfáltica com CAUQ, OAC, meio fio e sinalização viária em torno do Terminal Rodoviário de Seara na Av. Beira Rio serão beneficiadas, num total de 9.674,95m². O processo está orçado em R$ 698.456,37.

O Diretor de Compras da Prefeitura Willian Kaefer Boelter, explica que as empresas interessadas em participar da licitação têm prazo até às 08h15min do dia 13 para a entrega dos envelopes com as propostas. – A fase de documentação das ruas referentes a primeira etapa do Mais Asfalto já foram encaminhadas e aprovadas pelo Badesc. Agora estamos providenciando a segunda leva de documentos desta primeira etapa para novamente enviar para aprovação do Badesc – disse.

A obra é garantida através de financiamento do Programa Badesc Cidades. A íntegra do edital e mais informações podem ser obtidas no site oficial do município ou no Departamento de Licitações.


Por

Comentários