clicRBS
Nova busca - outros
02 fev19:44

Tirolesa interestadual em Chapecó

Projetada por uma equipe de engenheiros e acompanhada por especialistas no assunto e respeitando ao meio ambiente, a tirolesa será mais uma opção para os aventureiros no Oeste Catarinense.

A inauguração está programada para o domingo, dia 5 de fevereiro. Localizada no Goio-Ên, a Tirolesa Interestadual vai levar o aventureiro de Erval Grande no Rio Grande do Sulpara Santa Catarina.

A Tirolesa é a maior do estado com 1300 metro, e a primeira tirolesa do Brasil.

Os ingressos serão comercializados no Centro Náutico FAÉ, no Goio-Ên, ao valor de R$ 30 por pessoa.


Por

6 Comentários »

  • Tchesco disse:

    E a pergunta que não quer calar…de quem é o pézinho no canto da foto? Tá meio sujo.

  • Daiane disse:

    Boa tarde, sobre a matéria acima, gostaria de lembrar que a maior tirolesa do estado é de Itá-SC sendo ela de aproximadamente 1.628,50 metros de extensão.

  • Luci disse:

    Tem certeza Daiane???Acho que não bem isso não….

  • Jairo disse:

    Com certeza uma ótima opção, a descida é uma maravilha, e também muito segura, a diversão é garantida.

  • Jairo disse:

    Bom pelo que eu sei a tirolesa de Itá tem uma primeira descida de 1.200 metros e depois de passar por uma plataforma tem mais uma descida de 400 metros então os 1.600 são a soma das duas descidas.
    O interessante dessa tirolesa é que já se estuda uma outra descida de aproximadamente 3.000 mil metros com isso seria uma das maiores tirolesas do mundo se não for a maior.

  • mauro disse:

    Olha, não vamos julgar se a maior tirolesa da América Latina é a de Itá ou a do Goio-en, mas pode ter a certeza que quem for conhecer a do Goio-en, vai se encantar, além da linda paisagem, naquele local fica a divisa de quatro municípios separados apenas pelas águas da barragem Fóz Chapecó,que se você ficar posicionado no bar do Faé vai ver como estou certo, sendo eles: Erval Grande-rs, Fazinalzinho-rs, Nonoai-rs e Chapecó-sc, e para chegar lá, temos um acesso muito fáci. Quem passa pelo Goio-en se encanta, pode ter certeza. Vale a pena conferir. Abraços.

Comentários