15 fev16:20

Sargento da PM de Xanxerê que teve corpo queimado recebe visita

Na segunda-feira, dia 14, o sargento Valmir Bressan Camargo, vítima de queimadura após atendimento de uma ocorrência no dia 2 de janeiro em Abelardo Luz, recebeu a visita do capitão Maurício Gonçalves Viríssimo, comandante da 4ª Companhia do 2º BPM, do sargento Leandro e dos soldados Curtarelli e Fabiano. Ele segue internado no Hospital da Unimed, em Joinville.

Os policiais colheram o depoimento de Camargo que teve 50% do corpo queimado. Ele foi transferido um dia após o acidente, pelo helicóptero da Polícia Militar, para o Hospital de Joinville.

>> Sargento de Xanxerê que tentou impedir morte no Oeste segue internado

Segundo o capitão Maurício, o Sargento ficou emocionado com a visita. Por algumas vezes ele chorou ao lembrar a ocorrência e ao saber que a população de Xanxerê está preocupada com a situação dele – contou o oficial.

De acordo com o capitão, todos os dias o policial militar é submetido ao tratamento em câmara hiperbárica, em outro hospital, e em dias alternados são trocados os curativos, um procedimento que chega a durar cerca de três horas, além da fisioterapia todos os dias. – É uma recuperação lenta, mas que com o apoio da família e dos colegas de farda com certeza o sargento terá muita força e coragem para passar por essa etapa da sua vida ainda mais fortalecido – completou Maurício.


Por

Comentários