clicRBS
Nova busca - outros
20 fev15:50

Cantor sertanejo de Chapecó cria música sobre ‘cutucar’ no Facebook

Na onda do “sertanejo de balada”, o cantor chapecoense Rafael Simioni resolveu transformar o vício nas redes sociais na música “Vamo cutuca”, sobre o hábito de “cutucar” os amigos ou paqueras no Facebook.

- A música sertaneja está bem mais dinâmica. Ela fala de romance, mas também fala sobre pegação e sobre o cotidiano dos jovens. A ideia surgiu na minha cabeça porque não tem nada que faça mais parte da nossa rotina hoje em dia do que o Facebook – comenta Rafael, de 29 anos.

>> Ele está também na Garagem do Faustão

O próprio cantor, que mora em Chapecó, é viciado na rede. E é claro que, após o lançamento do webclipe de “Vamo cutuca”, ele passou a receber dezenas de “cutucadas” virtuais por dia. Mas, como o compositor tem namorada, nem adianta se empolgar, porque ele não vai “cutucar” de volta.

Como era de se esperar, a música já está fazendo sucesso na internet e também nas rádios do sul do país. Por isso, o cantor está convocando fãs para participarem da gravação do clipe oficial da canção. Veja aqui como fazer parte do vídeo, que será rodado dentro de uma kombi.


O GLOBO


Por

Comentários