21 fev10:31

Processo Seletivo Especial possibilita bolsas de estudo integrais

A Unochapecó está com inscrições abertas, até 29 de fevereiro, para o Processo Seletivo Especial para ingresso em cursos de graduação, com vagas remanescentes, através do Fundo de Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina (Fundosocial). Serão destinadas 145 bolsas de estudos para este primeiro semestre de 2012, em 20 cursos ministrados em Chapecó, três em São Lourenço do Oeste e um em Xaxim.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher formulário de inscrição via internet, no endereço www.unochapeco.edu.br, e entregar, juntamente com a documentação exigida pelo edital 003/Reitoria/2012, de 27 a 29 de fevereiro, na Central de Soluções em Chapecó (SOL), das 7h30 às 22h, e nas secretarias acadêmicas das extensões de Xaxim e de São Lourenço do Oeste, das 14h às 17h e 19h às 22h.

O estudante, para candidatar-se, deve ter cursado todo o ensino médio no Estado de Santa Catarina, na rede pública ou ter realizado em escola particular na condição de bolsista integral. O acadêmico deve possuir renda família per capita mensal não excedente ao valor de um salário-mínimo e meio nacional. Ainda conforme o edital, os interessados não devem ter vínculo acadêmico com a Unochapecó, referente ao segundo semestre de 2011 e ao ano de 2012. Caso seja aprovado, o candidato poderá ingressar na graduação com a bolsa de estudo, que será integral até o término do curso.

A lista de aprovados no processo seletivo especial será divulgada até 5 de março, no site da universidade, e as matrículas serão nos dias 5 e 6 de março, no campus de Chapecó e nas unidades de Xaxim e São Lourenço do Oeste.


Por

Comentários