28 fev10:39

Caso Marcelino Chiarello

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O delegado Ronaldo Neckel Moretto aguarda apenas a comunicação oficial da suspensão do sigilo do inquérito que investiga a morte do vereador Marcelino Chiarello para convocar uma coletiva de imprensa. A decisão do juiz da primeira vara criminal, Jefferson Zanini, foi tomada ainda na semana passada e encaminhada para o Ministério Público. Ontem os promotores da Comarca de Chapecó realizaram uma reunião.


Três meses da morte

O Fórum em Defesa da Vida, por Justiça e Cidadania programou um ato para às 16 horas de hoje em frente à Delegacia Regional de Chapecó.

O vereador Marcelino Chiarello foi encontrado morto em sua residência no dia 28 de novembro de 2011.

>> Advogado da família de Marcelino Chiarello fala sobre a morte do vereador

>> Três meses depois, continua mistério sobre a morte de Marcelino Chiarello


Por

Um Comentário »

  • Ines disse:

    Bom tdoo o qe falaram sobre a morte do professor e vereador Marcelino é tdoo falso tah na cara deles qe ele foi assasinado. Pq como qe ele ia se pendurar para se enforcar se no local n havia um banco perto dele e cmo qe ele ia se dar uma ferrada na cabeça se n tinha ferro por ali. háa e tbm as evidencias estao tdas ali cmoo qe ia sumir tdas as ligaçoes qe ele recebeu durante dava aula?? e sumiu do celular dele e dos papeis qe tem qe ter tdas as ligaçoes feitas e recebidas por ele… Isso qe fizeram foi totalmente sujo, eles pensaram em faser um serviço bem feito mas oq fizeram foram é burrada. Pq pensaram qe o filho do Marcelino iria voltar com a policia. aii cmo o Professor estava se defendendo eles tiveram qe dar uma ferrada na cabeça e depois pindurar ele pra fazer qe foi suicidio.. Gente burra qe n pensa tah na cara qe mandaram matar cmo qi logo qe ele chegou em casa jah tinha gente esperando ele e mandou o garoto lah pra vó pura viage se eles pensarem bem e verem os fatos n vai precisar nem 10 meses de pesqisa. Até parece qe n tah na cara cmo qe se fosse suicidio como qe ia estar cheio de sangue pela casa é só imaginar qe as provas estao aii tah loko gente… Coitado fasia de tdoo pra defender tdoos e morre desse jeito é sacanagem.

Comentários