02 mar18:28

Encontro regional de gremistas é neste sábado em Chapecó

Antes mesmo de sua realização já está garantido o sucesso absoluto do 2º Encontro Regional de Gremistas em Chapecó. Mil gremistas devem lotar totalmente as dependências do CTG Vaqueanos do Oeste local do evento a ser realizados neste sábado dia 3 de março.

Do Olímpico devem vir 50 pessoas entre dirigentes, dez ex-atletas e atletas da Escolinha do Grêmio de Porto Alegre. – O encontro será um dos maiores de Santa Catarina e do próprio Rio Grande do Sul – esperam o presidente da Associação Gremista de Chapecó – AGC Rosber Biazus e o Cônsul do Grêmio e diretor Consular Regional Marcelo Fiorini.

A associação e o consulado são os promotores, com total integração da Escolinha do Grêmio em Chapecó. A EGC coordenada por Claudio Bissolotti será oficialmente instalada e inaugurada, já com mais de 60 alunos em treinamento.

Atrações

Ídolos do Grêmio como Mazaropi, China, Ancheta, Bugre participam da segunda edição do encontro com programação prevista para iniciar às 14 horas. O Ancheta fará, inclusive, um show musical durante o jantar. Até as 16 horas as equipes sub 16 da Escolinha do Grêmio de Porto Alegre e da Escolinha de Chapecó, disputam amistoso no campo do Gigantinho.

Meia hora depois na sede da escolinha jogos festivos reunindo as categorias sub 06 e sub 08 e por volta de 17 horas e 30 minutos jogo festivo entre veterano do Grêmio e autoridades e convidados da AGC. Depois ocorre o ato solene de inauguração oficial da escolinha do Grêmio em Chapecó. Às 19 horas carreata pela cidade com o ônibus da ARENA do Grêmio, seguindo até o CTG Vaqueanos do Oeste para o jantar. No domingo até o meio dia, no Gigantinho, amistosos com participação do sub 16 do Grêmio de Porto Alegre.


Por

Comentários