clicRBS
Nova busca - outros
16 mar16:26

Setor Oeste da Arena Condá está interditado para o jogo de domingo

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O setor Oeste da Arena Condá está interditado para o jogo de domingo, quando a Chapecoense recebe o Marcílio Dias, pelo returno do Campeonato Catarinense. A determinação é do Ministério Público devido a problemas na estrutura metálica da cobertura nas cadeiras. Arquibancada e cabines da imprensa também não poderão ser utilizadas, como havia sido feito no jogo contra o Brusque. Por isso, profissionais da imprensa serão transferidos para um espaço no lado Leste, dentro da área administrativa do Clube.

Apenas as arquibancadas da Ala Norte, Sul e Leste poderão ser usadas pelos torcedores. – Pedimos a compreensão dos torcedores sócios de cadeiras para virem mesmo assim para o estádio – disse Eder Popiolski, diretor da chapecoense.

De acordo com a Prefeitura Municipal, ainda no domingo as obras de recuperação devem iniciar no local. A prefeitura havia anunciado no dia 4 de março um investimento superior a R$ 200 mil na reforma.

Por

2 Comentários »

  • Marcos disse:
    avatar

    Em Chapecó, deixam as coisas ficarem deterioradas até o ponto de cair. Dai depois que o Ministério Público, Anac, etc, etc, ameaçam de interditar as coisas dai ACELERAM … ACELERAM. Aquela parte do estádio que desmoronou e até agora não consertaram, por exemplo, é uma vergonha! Se quiserem doo uns tijolos velhos, pago um pedro e conserto aquele relaxamento.

  • claudio disse:
    avatar

    simplesmente uma vergonha. A melhor arquibancada não podemos assistir jogos porque em 35 anos nõa recebe melhorias e nem manutenção. As duas novas alas não dá pra ver as goleiras por ser feitas totalmente erradas. Cade a reportagem da imprensa sobre essas duas alas que não da da pra assistir jogos, pelo menos sentados mas, nem mesmo de pé a torcida consegue ver o que é melhor no futebol (gol). Simplesmente é um sofrimento, que coisa feia!!!

Comentários