18 mar20:16

Chapecoense venceu o Marinheiro em casa

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

A estreia do técnico Itamar Schulle na Chapecoense foi com vitória. Verdão marcou 2 a 0 em cima do Marcílio Dias e está garantida entre os quatro na classificação geral da competição.

O Verdão abriu o placar aos 7 minutos com o atacante João Paulo. Ele marcou após a cobrança de falta de Neném. O jogador tentou uma e na segunda tentativa marcou o primeiro gol da partida.

Depois de muitas faltas, o lateral Wilian foi expulso aos 31 minutos após marcar uma falta, ele já havia recebido um amarelo no início do jogo.

Aos 43 minutos Neném cobrou bem uma falta, João Paulo não acertou, sobrou para Fabiano que driblou um jogador do Marinheiro e deu um belo passe calcanhar para Esquerdinha que perdeu o gol. Ele chutou para fora.

Ainda no primeiro tempo o técnico Itamar Schulle fez a primeira alteração no time, colocou Leandrinho no lugar de Jean Carlos.

E a primeira terminou Chapecoense 1 x 0 Marcílio Dias.


Segundo Tempo

Chapecoense voltou para o segundo tempo com apenas 10 jogadores e o Marcílio Dias teve duas mudanças Léo Campos e Leo Lima entraram no lugar de Amaral e Rafael Moretto. Na segunda etapa o Marinheiro esteve mais presente em campo.

Nos primeiros minutos de jogo Neném cobrou falta e o zagueiro Fabiano chegou bem, cabeceou mas a bola ficou com Segalla, que fez uma bela defesa.

Aos 15 minutos Anelka marcou falta forte em cima de João Paulo e foi expulso. Ele tinha recebido o primeiro amarelo no primeiro tempo.

O segundo gol da Chapecoense saiu de uma jogada de Leandrinho. Ele passou para Grillo, que havia entrado minutos antes no lugar de Esquerdinha, que deu o passe para Eliomar marcar o segundo gol do Verdão. Eliomar fez Chapecoense 2 x 0 Marcílio Dias aos 33 minutos.

Depois de uma confusão no meio de campo o árbitro expulsou aos 36 minutos Thomaz e Fabiano.

E antes do final da partida mais uma expulsão. Aos 38 minutos Cadu Mineiro do Marinheiro foi expulso.

Final de partida: Chapecoense 2 x 0 Marcílio Dias.


FICHA TÉCNICA


CHAPECOENSE-2

Nivaldo; Fabiano, Souza, Dema; Eliomar, Willian, Wanderson, Neném, Esquerdinha (Grillo); Jean Carlos (Leandrinho) e João Paulo (Nicolas).

Técnico: Itamar Schulle


MARCÍLIO DIAS -0

Segalla; Willian, André Luiz, Anelka, Leandro Melo, Nilson Sergipano, Amaral (Léo Campos), Valdir (Carlos Eduardo), Thomaz e Rafael Moretto (Leo Lima).

Técnico: José Galli Neto.


Gols:

João Paulo (7 min 1ºT), Eliomar (33 min 2ºT) Chapecoense


Cartões Amarelos:

Wilian, Dema (Chapecoense)

Thomaz, Leandro Melo, Anelka, Carlos Eduardo, Léo Campos (Marcílio Dias)


Cartões Vermelhos:

Wilian (31 min 1º T), Fabiano (36 min 2ºT) Chapecoense

Anelka (15 min 2ºT), Thomaz (36 min 2ºT), Cadu Mineiro (38 min 2º T) Marcílio Dias


Arbitragem: Clodoaldo Jusviack, auxiliado por Eberval Lodetti e Neusa Inês Back

Local: Arena Condá – Chapecó/SC

Público: 2,381 mil

Renda: R$ 26.230 mil

Por

Comentários