11 abr08:22

Fortalecimento do setor imobiliário no Oeste

Aliar desenvolvimento planejado e sustentável com qualidade de vida nos municípios é uma das bandeiras da nova diretoria do Sindicato do Mercado Imobiliário (Secovi/Oeste). As metas da gestão 2012/2013, bem como os novos diretores serão apresentados nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 19h30, no salão nobre do Lang Palace Hotel, durante solenidade festiva de posse.

O novo presidente é o empresário Altir Paludo. Natural de Xavantina é casado com Márcia Regina Cella Paludo. Graduado em Gestão de Negócios Imobiliários pela Unochapecó ele atua no mercado imobiliário há 15 anos. Integrou a gestão 2010/2011 do Secovi/Oeste como diretor de finanças. É sócio-proprietário da Mapa Imóveis.

Também estão à frente da nova gestão o vice-presidente Ademir Roque Sander; 1° tesoureiro Paulo Lindermann; 2° tesoureiro Carlos Eduardo Antonio Chemin; 1ª secretária Vanderléia Maestri Martinelli e 2° secretário Rivelino da Silva.

Integram o Conselho Fiscal Titular: Armelindo Carraro, Paulo Jorge Lise e Neli Gotardi. Os suplentes são Rivelino da Silva, Vanderléia Maestri Martinelli e Sadi Luiz Pasini. Os diretores são: de parcelamento do solo Valdir Baldin, de vendas Paulo Benites e de eventos Sadi Pasini.


Prioridades

A nova diretoria assumiu mandato em 1º de janeiro deste ano e defende o desenvolvimento com qualidade de vida, por isso contribuirá para este cenário apresentando sugestões à administração municipal, bem como acompanhando os projetos que tramitam no Conselho de Desenvolvimento Territorial.

Outra prioridade é a realização da sétima edição do Salão do Imóvel, prevista para o período de 15 a 17 de junho, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O Secovi/Oeste promoverá cursos e palestras voltados ao aperfeiçoamento e capacitação profissional. Segundo Paludo, também haverá a continuidade dos projetos de inclusão do Sindicato no portal nacional que permitirá aos associados divulgar seus imóveis pela internet para todo o Brasil, além da criação de um banco de dados em parceria entre os Secovi’s.

O dirigente antecipa que a intenção da nova diretoria é interagir com toda a região de abrangência, que compõe 91 municípios, buscando novos associados e o fortalecimento da classe.



Por

Comentários