clicRBS
Nova busca - outros
13 abr19:14

Agendão do final de semana em Chapecó

Mais um final de semana cheio de atrações em Chapecó e região. Confira programação completa que tem muita música, que vai da clássica ao Heavy metal. Teatro, exposição, cinema, futsal e futebol.

Escolha a que mais te agrada e bom divertimento. E caso a sua sugestão de balada não está AGENDA encaminhe um email para participe@clicrbschapeco.com.br e compartilhe conosco.

Neste sábado e domingo o destaque fica por conta da Ópera O Barbeiro de Sevilha em Chapecó. Apresentações acontecem no Teatro Municipal no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

A cidade recebe pela primeira vez a montagem integral de uma ópera. O Barbeiro de Sevilha, uma das mais famosas óperas de todos os tempos, composta por Rossini, com libreto de Cesare Sterbini, é baseada na comédia “O Barbeiro de Sevilha” de Pierre Beaumarchais.

A ópera tem dois atos e duas horas e meia de duração. A Direção Musical e Regência é do maestro Jeferson Della Rocca, Direção Cênica de Antônio Cunha, cenários de Marcos Carioni e Figurinos de José Alfredo Beirão.

Destaque para a excelente orquestra Camerata Florianópolis e o Polyphonia Khoros. Os ingressos já estão à venda. R$ 30 e R$ 15 (estudantes e acima de 60 anos).


Confira também a programação do CINEMA de Chapecó.

O destaque é para o filme O Artista, vencedor de cinco Oscar em 2012. A história é encantadora, mas exige paciência do espectador: trata-se de um longa em preto e branco, sem diálogos e com música onipresente – um objeto estranho em meio à produção do Século 21.


E no domingo tem futebol. A Chapecoense recebe em casa o Criciúma. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense está marcada para às 16h.


>> Confira a programação completa da AGENDA e do CINEMA

Por

Comentários