30 abr12:16

Chapecoense estreia dia 26 de maio na Série C 2012

A Chapecoense fará sua estreia as 15h30 do sábado dia 26 de maio no Campeonato Brasileiro da Série C 2012. Na primeira rodada da competição o Verdão enfrenta o Santo André no estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras/SP. No dia 4 de novembro acontece a final que decidirá o campeão.

Em 2012, a Série C contará com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro como Chapecoense, Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu, Vila Nova, Caxias do Sul, Brasiliense, Oeste e Santo André. A competição terá transmissão televisiva.

Pela primeira vez, os clubes participantes da Série C receberão apoio financeiro da CBF para passagens e hospedagens de suas delegações.

Promovidos da Série D, disputam a C neste ano o Tupi/MG, Santa Cruz/PE, Cuiabá/MT e Oeste/SP. Já os times que foram rebaixados da Série B em 2011 são o Duque de Caxias/RJ, Icasa/CE, Vila Nova/GO e Salgueiro/PE.


Chapecoense na competição

O Verdão, que está no Grupo B da competição, fará sua estreia no sábado, dia 26 de maio, contra o Santo André, no estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras/SP. O horário ainda não foi definido.

O primeiro jogo em casa está marcado para as 15h do dia 3 de junho. A partida será contra o Vila Nova/GO.


Por

Comentários