04 mai14:46

Secretarias de Chapecó, Seara, Quilombo e Xanxerê participaram de audiência do Orçamento Regionalizado

As Secretarias de Desenvolvimento Regionais de Seara, Chapecó, Quilombo e Xanxerê escolheram, na tarde desta quinta-feira, dia 3, suas prioridades para o orçamento estadual de 2013, durante a audiência pública do Orçamento Regionalizado, na Câmara Municipal de Chapecó.

O encontro foi programado pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Coordenadoria do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa. As lideranças regionais debateram a importância de se elencar as principais reivindicações de cada localidade, tornando mais efetiva à participação pública na administração estadual.

As prioridades elencadas para o orçamento de 2013 da SDR de Seara são: Contorno Viário Sul de Seara; revitalização do trecho da SC-283 entre Seara e Concórdia; e pavimentação da SC-465, trecho Ipumirim – BR-282.

A Regional optou por manter para o orçamento do ano que vem prioridades elencadas na audiência realizada em 2011.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Regional de Seara, Gládis dos Santos, é importante que exista sintonia entre o Poder Legislativo e Executivo e que ambos juntem forças para que as obras sejam executadas.


Por

Comentários