08 mai18:42

Female se prepara para o Catarinense Sub 20

A conquista da fase sul da Liga do Desporto Universitário foi marcante, com uma chuva de gols. Porém, o futsal feminino da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora não se contenta com o último desafio, sempre buscando os próximos. Por isso, nesta semana, o foco é o Campeonato Catarinense Sub 20.

As chapecoenses jogarão o primeiro turno da fase inicial em Jaraguá do Sul, nesta quarta, dia 9, e quinta-feira, dia 10, valendo pelo Grupo A. Serão três jogos, todos na famosa Arena Jaraguá, sendo a estreia na quarta, às 19 horas, contra a Unesc/Araranguá. No dia seguinte, partidas às 9 horas contra a ADAE/Itajaí e às 15h30 contra a mandante AD Jaraguá. O returno será em Chapecó, nos dias 1º e 2 de junho.

As duas melhores equipes passam ao quadrangular final, juntando-se com as duas melhores do Grupo B, composto por Kindermann/Caçador (sede do turno), Barateiro/Brusque (sede do returno) e Vasto Verde/Blumenau.


Campeãs em 2010, juvenis querem superar o vice de 2011

A Female vai em busca do seu segundo título na categoria. Em 2010, sagrou-se campeã e, no ano passado, foi vice, ficando atrás apenas do Barateiro/Brusque. A competição é importante, por se tratar da última categoria antes da atleta ser apenas do elenco adulto.

A princípio, o técnico Éder Popiolski e o auxiliar Sílvio Faccin levarão as seguintes atletas: Evelyn e Suelen (goleiras); Bruninha, Débora, Estela, Mariana, Amanda Rossatto, Kemolin, Susi e Renata (atletas de linha). Esta lista ainda poderá ser alterada.


Por

Comentários