08 mai18:55

Imagem inusitada no céu de Chapecó

No final da tarde desta terça-feira, dia 8, uma imagem inusitada no céu de Chapecó chamou a atenção dos moradores. Uma espécie de ‘cruz’ ou ‘x’ pode ser vista. Muitos acreditam que essa formação seja o rastro de dois aviões que cruzaram o céu na mesma posição.

E se você que é fotógrafo, profissional ou amador, ou é apaixonado por fotografias mostre seu talento na Galeria do clicRBS Chapecó. Encaminhe sua foto através do Colabore do site ou pelo email participe@clicrbschapeco.com.br


>> Confira a Galeria clicRBS Chapecó


Por

7 Comentários »

  • Chapecó disse:

    Isto foram dois aviões que passaram por Chapecó, um deles vai a Buenos Aires.

  • Nelson disse:

    Sim esta nós la na Empresa estava vendo ao vivo, os famosos jatos cargueiros, se cruzaram, mais este em direção ao Norte ja tinha passado depois veio o outro em direção ao sul, lindo era ver ao vivo no brilho do por do sol como a gente estava vendo ne momento que aconteceu, normal isso é um fenomeno que acontece com o super aquecimento das turbinas, com o ar frio no espaço, sendo assim tranforman-se em nuvens.

  • Marcos disse:

    Acreditam não, é certeza que rastros de dois ações. Isto é muito comum. Quando a umidade é muito alta consegue-se ver até quando o Avião esta pousando.

  • Douglas disse:

    Bom dia a todos… sou de Xanxerê e realmente foram dois aviões pois eu também tirei uma foto no momento em que eles haviam se cruzado! uma imagem inusitada… nunca tinha visto!!

  • edivan disse:

    EU MORO EM PIRATUBA E ESTAVA VENDO TBM ONTEM A TARDE ESSA IMAGEM COM O POR DO SOL FICOU MUITO BONITO …..

  • Ana Caroline disse:

    Sim, eu vi o momento em que ocorreu, foram dois aviões que cruzaram. E com o pôr do sol de ontem, tenho que dizer que foi lindo de presenciar.

  • Carlos disse:

    Hoje (dia 9 de maio), no mesmo horário, o avião do sentido nordeste-sudoeste passou novamente. Provavelmente é um da companhia Lan que faz a rota São Paulo-Santiago (chile). O outro provavelmente sai de Porto Alegre, Uruguai ou argentina e vai em direção noroeste.

Comentários