08 mai16:04

"Improvável": um espetáculo provavelmente bom em Chapecó

O Teatro Municipal do Centro e Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes de Chapecó recebe neste domingo, dia 13 de maio, o espetáculo “Impróvavel”. O evento é uma promoção da RBS TV Chapecó 30 anos.

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Segundo o site do grupo o espetáculo tem muita influência do programa “Whose Line is it Anyway?” (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

O grupo é formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna começou com apresentações mensais em 2008 e desde fevereiro de 2009 são realizadas toda a semana em São Paulo e no finais de semana pelo Brasil. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável.

Os ingressos para apresentação já estão à venda.


Serviço

ESPETÁCULO “Improvável”

Data: 13 de maio

Horário: 18h

Local: Teatro Municipal – Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes [Rua Assis Brasil, n 20-D – centro de Chapecó]

Informações: (49) 3319-1000

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) | R$30,00 (meia)

Pontos de Venda: Moto Jeans ou  na bilheteria do teatro das 13h às 19h.

Compra Online através dos sites [Blue Ticket] ou [Mpromo]

Duração: aproximadamente 70 minutos

Classificação: 14 anos


Convidados:

** MC Convidado: Fábio Lins, pois o ator Anderson Bizzocchi não poderá comparecer a turnês devido a sua participação no elenco do programa Saturday Night Live Brasil.

Jogadores Convidados:Allan Benatti e Cristiane Wersom

Músico Convidado: Daniel Tauszig


Por

Comentários