09 mai17:40

Festa Catarinense do Chimarrão em Ponte Serrada

Pela primeira vez, em mais de 20 edições do evento, a Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada terá um show nacional. O evento que terá a participação da dupla Guilherme e Santiago inicia na sexta-feira, dia 11 e segue até o domingo, dia 13 de maio no Parque de Exposições Constanso Anselmo De Marco.

A abertura oficial será na sexta-feira, às 21 horas. Porém a abertura dos portões do Parque será às 13h. Neste dia tem show com a banda Só Modão. Mais de 60 expositores, dos mais diversos segmentos, estarão expondo na Feira da Indústria e do Comércio. Este ano, a prefeitura investiu na ampliação do espaço para estandes internos e na ampliação da área de estacionamento.

A dupla Guilherme e Santiago se apresenta no palco principal na noite do sábado. No Palco Cultural a Festa do Chimarrão abre espaço para artistas locais e regionais que estarão se apresentando durante os três dias do evento.

A Mostra do Gado de Corte e Gado de Leite e o leilão devem movimentar o evento. O gado de leite e de corte estará sendo comercializado diretamente entre expositor e comprador, durante todo o evento. Segundo o Sindicato dos Produtores Rurais e a expectativa é de que as mil cabeças sejam comercializadas, movimentando aproximadamente R$ 1 milhão.

Quem passar pelo evento também poderá saborear o café colonial. Organizado pela Cooperativa dos Pequenos Empreendimentos Familiares de Ponte Serrada, Cooperfaps.

A Festa Catarinense do Chimarrão encerra no domingo, com show da banda Atlas e da banda Renovação. O acesso ao parque será gratuito durante os três dias do evento.

Será cobrado ingresso apenas para o show de Guilherme e Santiago. Ingressos de pista estão sendo comercializados ao valor de R$ 20.


Por

Comentários