13 mai16:22

Homem morre baleado no interior de Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço na madrugada deste domingo, na linha Água Amarela, interior de Chapecó. Augusto Alves Pereira, 20 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó (HRO). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HRO.

O velório acontece na capela B da Funerária Sturmer. O enterro está marcado para às 10h da segunda-feira, dia 14, no cemitério da Linha Tomazelli, em Chapecó.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e durante buscas, as guarnições abordaram um veículo Gol, placas de Chapecó. Nele estavam dois adultos e três adolescentes. Com um adolescente de 15 anos os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos deflagrados. A arma e os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Chapecó.

Dois homens, um de 22 e outro de 18 anos, foram presos e encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e conduzido para o Centro de Internamento Provisório. Os outros dois foram liberados.


Por

Comentários