21 mai10:09

Chapecoense se prepara para a estreia na Série C

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O time comandado por Itamar Schulle realiza treinamento em dois períodos nesta segunda-feira. Pela manhã os atletas devem fazer trabalhos no Centro de Treinamento da Água Amarela. Pela tarde os trabalhos, iniciam a partir das 15h, no campo do Trevo.

Os reforços anunciados pela diretoria estão em Chapecó e devem ser apresentados. São eles o goleiro Vaná, o volante Dudu e o lateral direito Galiardo.

Já o atacante Juba, vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho e que estava no Novo Hamburgo, esteve em Chapecó, treinou no sábado e não deve ficar na equipe.

- Estávamos em negociação com ele há um mês, fechamos, ele veio pra cá e o empresário deve ter oferecido o atleta para outra equipe com uma proposta maior. E por isso ele não deve ficar mais  – disse o diretor de futebol Mauro Stumpf.

Pela internet as informações dão conta que Juba teria fechado com o Caxias.


Estreia na Série C

A Chapecoense estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no sábado, dia 26. Até a manhã desta segunda-feira o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a tabela de jogos não havia sido alterada e apresentava a primeira partida contra o Santo André em Araras/SP.

Porém, em decorrência de liminar, a CBF deverá incluir o Grêmio Esportivo Brasil em substituição ao Santo André. Ou seja, com a substituição, permanecem os grupos e a tabela da competição. Em virtude da modificação feita na Série C, o Santo André ocupará o lugar do Grêmio Esportivo Brasil na Série D 2012, mantidos também os grupos e a tabela.


Por

Comentários