21 mai17:13

Chapecoense vai enfrentar o Santo André

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense vai mesmo enfrentar o Santo André, sábado, às 15h30, em Araras. Próximo das 17 horas a direção da Chapecoense conseguiu a informação de que estão sendo reservadas as passagens aéreas para São Paulo, pela agência contratada pela CBF para fazer a logística da Série C.

Até o início da tarde o clube ainda não sabia para onde iria viajar. O motivo era uma liminar da Justiça Comum que determinou a inclusão do Brasil de Pelotas na competição. No ano passado o time gaúcho foi rebaixado na Série C em virtude seis pontos perdidos pela inscrição irregular de um jogador.

O time conseguiu uma liminar recuperando os pontos e, assim, o rebaixado seria o Santo André. O clube aguardava uma posição da Conferderação Brasileira de Futebol, que vai bancar o transporte.

O supervisor Chinho Di Domenico estava com duas opções de programação encaminhadas, mas sem poder fechar nenhuma.

Hoje foi realizada uma reunião no Tribunal de Justiça de Porto Alegre, com representantes da CBF, do Brasil de Pelotas e Santo André, para tentar uma conciliação. Enquanto isso a Chapecoenese apresentou o volante Dudu e o lateral direito Eduardo. Eles foram com o grupo treinar no Centro de Treinamentos da Água Amarela.

O goleiro Vaná, que veio do Coritiba, também está treinando com o grupo.


Por

Comentários