21 mai16:17

Female busca manter-se 100% no Catarinense Adulto

A meta é continuar 100% no Campeonato Catarinense de futsal feminino. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora volta a atuar pela categoria adulta da competição nesta terça-feira, dia 22. A partida será no Ginásio Plínio Arlindo de Nes. As hexacampeãs estaduais vão enfrentar o Barateiro/Brusque, às 20h15, com entrada franca.

A Female vem muito bem na competição, vencendo seus dois primeiros jogos, marcando 13 gols e sofrendo dois. A equipe está com seis pontos, líder ao lado do Kindermann/Caçador. Vencendo, chegará aos nove pontos e se isolará provisoriamente na liderança.

Lembrando que as quatro melhores equipes, entre as cinco disputantes, passam às semifinais. O Barateiro vem em terceiro, com três, deixando para trás Unesc/Criciúma e Vasto Verde/Blumenau, com zero.


Boa fase para superar contratempos

A equipe fez uma bela apresentação no sábado em casa, contra o Vasto Verde/Blumenau, goleando por 10 a 0. Além dos três gols de Jéssika e Tampa, a Female mostrou que reagiu bem à ausência de última hora da ala Vanessa, por lesão no tornozelo direito. Por sinal, esta poderá afastar a craque mais tempo que as duas partidas em sequência no Catarinense: a ala sofreu ruptura ligamentar, esperando fechar o diagnóstico se é parcial ou total (o que necessitaria de cirurgia).

A Female deve manter sua escalação inicial de sábado, com Giga (goleira), Valéria (capitã), Jéssika, Tampa e Renata. Alterações poderão ser feitas em função do treino desta segunda-feira, considerando as sete que começaram como suplentes.


Por

Comentários