21 mai14:31

Palestra em Chapecó trata da indústria e seus desafios

Estão abertas as inscrições para a palestra “a indústria e seus desafios”, que será realizada no dia 25 de maio, às 19 horas, no auditório do Sindicato das Indústrias de Serrarias e Móveis do Vale do Uruguai (Simovale), localizado na Rua Mascarenhas de Moraes, 444 E, no bairro Jardim América, em Chapecó. O encontro terá palestra do economista André Luis da Silva Leite.

O evento, promovido pela vice-presidência da FIESC para a região Oeste, pelos Sindicatos Associados e pela Associação Empresarial de Chapecó (ACIC), marca o Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio.

- É um momento para trocar experiências e para auxiliar os empresários com informações que dão mais segurança para enfrentar os desafios do dia a dia – afirma o vice-presidente regional, Waldemar Antônio Schmitz.

- O encontro também é uma maneira de valorizar a indústria e de mostrar a importância do setor para a sociedade. É importante comemorar o dia. Então, nada mais justo do que reunir os empresários para buscar mais conhecimento e subsídio – salienta.

Silva Leite é doutor em engenharia de produção pela UFSC e tem pós-doutorado em economia pela UFRJ. Atualmente é professor-adjunto na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

As inscrições para o encontro são gratuitas e devem ser feitas pelos e-mails iolanda@iolanda.com.br, secretaria@simovale.com.br ou recepcao@acichapeco.com.br. Informações adicionais pelos telefones (49) 9969-2444 ou (49) 3328-6669.


Por

Comentários