08 jun12:28

Homem desaparecido há quatro dias foi encontrado em Barra Bonita

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O corpo de Geverson Mulinari, 27 anos, encontrado no final da tarde desta quinta-feira, dia 7, no Rio das Antas, interior de Barra Bonita, foi enterrado nesta sexta-feira, no cemitério da Linha Treze de Maio. Ele estava desaparecido desde o domingo, dia 3 de junho.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, Geverson pode ter caído com o veículo no Rio quando atravessava a ponte. Moradores próximos ao local disseram que, como havia chovido muito no dia anterior, havia água sobre a ponte.

– A suspeita é que a correnteza pode ter arrastado o veículo – disse o Odair Andriolli, oficial do Corpo de Bombeiros.

As buscas só iniciaram na quarta-feira, dia 6, após a família ter procurado a Polícia e registrado Boletim de Ocorrência.

O veículo foi encontrado na manhã da quinta na Linha Pomba Branca, cerca de 150 quilômetros da ponte. O automóvel foi retirado da água, mas o corpo de Geverson não estava dentro.

Como o vidro estava aberto, os Bombeiros acreditam que ele possa ter tentando nadar para se salvar. Somente no final da tarde é que o corpo foi encontrado, alguns metros distante de onde estava o veículo. Auxiliaram nas buscas os Bombeiros de Maravilha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste e o laudo confirmou a morte por afogamento.


Por

Comentários