29 jun10:36

Mulher é presa por tráfico de drogas em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira em Chapecó Graziele de Freitas, 20 anos, por tráfico de drogas. Na casa dela a Polícia Militar encontrou 11 pedras de crack, dois cachimbos, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e uma lâmina utilizada para fracionar a droga. Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Chapecó.

A prisão aconteceu depois que um homem de 24 anos foi abordado pela PM próximo a Concha Acústica da Efapi. Com ele os policiais encontraram duas pedras de crack. Questionado sobre a origem da droga o usuário disse que havia comprado o entorpecente na ‘boca do pé’, também no Bairro Efapi.

Ele acompanhou os policias até a casa de Graziele. Ao abrir a porta da casa os policiais avistaram sobre a mesa da cozinha a droga e os materiais apreendidos. Outro homem que estava na casa fugiu pela janela. A PM fez buscas mas não localizou o suspeito.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Segundo o delegado Frederico Cezar, como o homem de 24 anos é usuário foi feito um Termo Circunstanciado e ele foi liberado. Já Graziele foi encaminhada para o presídio.

A Polícia Civil investiga o caso.


Por

Comentários