10 jul14:26

Feira Metalmecânica abre nesta terça-feira em Chapecó

Marcas renomadas do segmento eletro-metalmecânico participam a partir desta terça-feira, 10 de julho, de uma feira segmentada que reúne 62 expositores. A Feira Metalmecânica, Corte e Conformação abriu às 14h no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves e segue aberta para visitação até as 21h da sexta-feira, dia 13. O objetivo de contribuir para a atualização tecnológica e o crescimento das empresas do setor eletro-metalmecânico e integrar indústrias e fornecedores.

O evento substitui a Metalplast – Feira de Metalmecânica e Plásticos, que teve quatro edições realizadas, em maio de 2004, maio de 2005, junho de 2008 e junho de 2010. Tem como público empresários, técnicos e outros profissionais interessados, que podem visitar os estandes das 14h às 21h, nos quatro dias de realização. O número previsto de visitantes é de 15 mil pessoas e o volume de negócios estimado chega a R$ 80 milhões.

Para o coordenador geral da Feira Metalmecânica, a iniciativa possibilita o intercâmbio, o aperfeiçoamento profissional e o acesso a inovações tecnológicas. O empresário Bento Zanoni destaca que o evento tem a mostra máquinas e equipamentos de alto nível de qualidade, tanto da indústria nacional como do exterior. Acrescenta que os modelos apresentados pelos expositores destacam-se em termos de inovação e de tecnologia, disponíveis para os segmentos da indústria eletro-metalmecânica.

A promoção é do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), com o patrocínio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Sebrae e Caixa Econômica Federal. Apoiam a iniciativa a Prefeitura Municipal de Chapecó, Sociedade Educacional do Oeste de Santa Catarina (Socioeste), Chapecó e Região Convention Bureau, Ajorpeme e Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina. A organização é da Euro Feiras de Negócios.

A visitação é gratuita, mediante credenciamento antecipado através do site www.eurofeiras.com.br ou na secretaria do evento. Como se trata de um evento de negócios, não é permitida a entrada de menores de 16 anos.


Por

Comentários